Fim da linha

A Força do Querer: Aurora mira em Rubinho e acerta Sabiá

Mãe de Bibi denuncia localização do genro e Jeiza prende o chefe do tráfico


Aurora chorando após decisão difícil
Aurora entrega o genro pra polícia em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizângela) decide entregar a localização da casa de Rubinho (Emílio Dantas) no Morro do Beco. Ela aproveita que Bibi (Juliana Paes) foi passar a noite com Dedé (João Bravo) para fazer a denúncia, só que Perigosa volta para a comunidade de repente e chega a trocar tiro com Jeiza (Paolla Oliveira). Durante a ação, Sabiá (Jonathan Azevedo) será preso. Quando descobre o que a mãe fez, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) briga com a aposentada.

A vizinha de Heleninha (Totia Meireles) nunca se deu bem com o genro, mas a relação piorou muito depois de ver o que a filha tem passando desde que escolheu ficar ao lado do traficante.

Disposta a dar um basta nesta situação, a aposentada decide denunciar o local onde Rubinho se esconde no Morro do Beco para Selma (Clarisse Derziê Luz), advogada assistente do primo de Eugênio (Dan Stulbach).

A senhora aproveita uma noite em que Bibi foi dormir com o filho em sua casa para entregar o paradeiro do genro. Enquanto a polícia se prepara para a invasão, a mulher de Rubinho volta para a comunidade atrás do marido que estará em um pagode.

Assim, ela ficará mo meio do fogo cruzado e chega a trocar tiros com Jeiza, mas conseguirá escapar vestida de gari. O barão do Pó também não será encontrado. Porém, Sabiá acaba rendido pela loira e levado pra cadeia. Confira!

Em A Força do Querer, Sabiá é preso durante ação para pegar Rubinho

A Força do Querer: Aurora mira em Rubinho e acerta Sabiá

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora toma atitude acreditando ser o melhor para a filha e entrega a localização de Rubinho no Morro do Beco para a polícia.

A avó de Dedé não aguenta mais ver Bibi arriscando sua vida por causa de um marido bandido e infiel. Então, ela aproveita um momento em que a ex-manicure passará a noite com o filho para fazer a denuncia.

"Estou desesperada, Selminha! Com medo que a Bibi morra num tiroteio desse. Ou que ela faça alguma besteira maior do que já fez por causa desse Rubinho. Ao mesmo tempo, eu não quero que ninguém mate ele. Por mais que eu queira ele morto", desabafa a amiga de Cândida (Giselle Fróes).

"A ideia não é matar, dona Aurora, é prender!", ameniza a assistente de Caio. "Se eu tivesse certeza que ele ia ser preso! O que me atormenta é pensar que ele pode ser morto! Ao mesmo tempo, eu nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou acabar presa por causa dele", fala a aposentada.

Aurora passa as informações e vai embora com o coração apertado. Quando chega em casa, ela levará um susto ao descobrir que Bibi voltou para o morro no meio da noite. "Que foi que eu fiz!", reagirá, Aurora.

Ela ligará para a filha desesperada e como ela não atende, deixará um recado. "Bibi? Onde é que você está, Bibi! Me liga assim que escutar esse recado, Bibi!", dirá. "Eu só queria te salvar!", pensará alto ao desligar o celular.

A sequência mostrará a equipe de Jeiza invadindo a comunidade a procura de Rubinho, só que a notícia chegará ao ouvidos do Barão do Pó e da baronesa antes e eles conseguirão sair da casa antes de os agentes entrarem.

Cada um seguirá para um lado e Perigosa chega a trocar tiros com Jeiza. No caminho, ela ainda se vestirá de gari e fugirá da favela sem ser reconhecia. ´Quem não terá tanta sorte será Sabiá.

O chefe do tráfico será atacado por Iron, o cão policial parceiro da loira, e se renderá após levar um tiro da major. "Sabiá! Pegamos!", dirá ela pelo rádio. "Perdi! Perdi! Não esculacha não!", admite o todo poderoso.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado