Queria que eu morresse

Flor do Caribe: Candinho reconhece a morte na sua frente e fica apavorado

Rapaz se lembra que Dionísio tentou matar o filho ainda criança


Candinho com olhar assustado para Dionísio
Candinho se assusta com lembrança de quando era criança em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará em prisão domiciliar e recebe a visita de Candinho (José Loreto) que levará um brinquedo de presente para o pai. O avô de Alberto (Igor Rickli) deixará o objeto cair e sua ação trará recordações duras ao rapaz. O herdeiro do Grupo Albuquerque se lembrará do dia em que, ainda menino, o velho nazista tentou matá-lo e sairá correndo da mansão.

Acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira), o sogro de Guiomar (Claudia Netto) será preso, mas conseguirá cumprir pena em casa por causa da idade avançada e saúde debilitada.

Sabendo que o empresário não pode sair de casa, o neto de Veridiana (Laura Cardoso) pede a Taís (Débora Nascimento) que o acompanhe até a mansão do milionário.

A essa altura, toda Vila dos Ventos já sabe do parentesco entre eles dois e o irmão de Lino (José Henrique Ligabue) aceitou numa boa a ideia de ter o idoso como seu painho.

Então, ele decide fazer uma surpresa ao ricaço que está encarcerado em casa e vai até lá lhe levar um presente. O filho de Maria Adília (Inez Vianna) dá ao pai um disco de brinquedo.

Dionísio derruba o objeto e a cena fará com que Candinho se lembra do dia em que estava em um parque de diversões com a mãe, ainda pequeno, e por pouco não morreu queimado por culpa do velho nazista. Confira!

Em Flor do Caribe, Presente de Candinho faz rapaz descobrir pior crime de Dionísio 

Flor do Caribe: Candinho reconhece a morte na sua frente e fica apavorado

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Candinho se recorda de acidente que quase o matou e culpa Dionísio. O rapaz visita o pai que estará cumprindo pena em prisão domiciliar.

Na companhia de Taís, ele dará de presente ao empresário um disco voador feito. O avô de Alberto deixa o brinquedo cair no chão e desperta lembranças do passado do neto de Veridiana.

"Agora painho não pode ficar aqui… Painho está muito ocupado e precisa voltar para o escritório", dirá o velho nazista tentando dispensar o próprio filho. Na pressa, o idoso derruba o objeto, deixando o jovem perturbado.

"É meu disco voador. É meu disco. O disco vai pegar fogo, eu não quero morrer, não", começa a gritar, Candinho. A sequência mostra o irmão de Dadá (Renata Ribeiro) tendo uns flashes do passado.

A cena mostrará o filho de Maria Adília ainda menino brincando em um um parque de diversão ao lado da mãe quando o brinquedo quebra por causa de uma sabotagem de Dionísio.

O velho nazista chega ao lado de um capanga e tenta parar o carrossel. Durante o serviço, o disco começa a girar rápido demais e acaba tombando. Com a queda, Candinho bate a cabeça em uma barra de ferro e fica gravemente ferido.

Por pouco o menino não morre queimado, já que o brinquedo pega fogo por causa de um curto-circuito. Em pânico, o rapaz pede que Taís o leve embora dali e sai correndo.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.      

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado