Declaração de amor

A Força do Querer: Perseguição aproxima Ritinha e Zeca, que ouve pedido desesperado

Ruy faz de tudo para derrubar Zeca, mas resultado acaba sendo oposto


Zeca cabisbaixo enquanto Ritinha o encara
Ritinha propõe a Zeca que voltem para Parazinho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globofaz proposta

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) descobre que Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) têm conversado por telefone e passa a perseguir o rapaz. O empresário faz com que o caminhoneiro perca o emprego e dificulta sua volta ao mercado de trabalho. Além disso, ele faz uma boa oferta ao dono da casa onde o paraense mora com Abel (Tonico Pereira) para despejar os dois. A sereia procura o ex, confessa gostar dele e sugere que os dois voltem juntos para Parazinho.

O filho de Eugênio (Dan Stulbach) vai flagrar uma conversa da mãe de Ruizinho com o ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) e fica roxo de ciúmes. Ela inventa a história, mas não convencerá o marido que volta a infernizar a vida do rival.

O irmão de Ivana (Carol Duarte) consegue fazer com que o motorista seja demitido e passe a ter dificuldades para conseguir outro trabalho. Se sentindo culpada, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chega a pedir que o marido consiga algo para Zeca na empresa, deixando o playboy ainda mais possesso.

Em conversa com Amaro (Pedro Nercessian), o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) confessa que fará de tudo para se livrar do rival e tem a ideia de lhe tirar a casa para que o ex-de Ritinha volte para sua cidade natal.

Ele só não imaginava que isso acabaria por aproximar ainda mais a filha do Boto do caminhoneiro. A moça procura pelo jovem na oficina de Abel, confessa que sempre gostou dele e sugere que os dois voltem juntos para o norte. Confira!

Em A Força do Querer, Ritinha sugere que ela e Zeca voltem para Parazinho

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy descobre que Ritinha e Zeca andam de conversa por telefone e decide se vingar do caminhoneiro. O playboy consegue a demissão do rapaz.

Não satisfeito, o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) começa a boicotar qualquer chance de o ex-noivo de Jeiza voltar ao mercado de trabalho. Desesperado, o jovem chega a cogitar ir embora do Rio.

Quando descobre o que está acontecendo com o pai do seu filho, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) cai na besteira de pedir ao marido que consiga um trabalho para o paraense na empresa dos Garcia.

É claro que o filho de Joyce se nega e ao descobrir que Zeca pensa em voltar para sua terra natal, ele decide comprar a casa onde o motorista mora com o pai e despejá-los.

A Força do Querer: Perseguição aproxima Ritinha e Zeca, que ouve pedido desesperado

Enquanto isso, Ritinha vai até a oficina de Abel falar com o paraense e acaba declarando seu amor. "Olhe, eu falei com o Ruy pra te empregar, ele não quer. Eu vou falar com o pai dele. Tu não vais ficar sem teu caminhão, não", promete a filha do boto.

"Não quero problema com teu marido por mim, não", dirá, Zeca. "Tu ficas dizendo que perdeu o caminhão por causa de mim, pois eu vou botar ele de novo na tua mão", rebate a moça.

O filho do mecânico fala que não quer que ele arrume problemas com o playboy e a sereia acaba se declarando para o caminhoneiro. "Eu vou, tô dizendo que vou. Eeu gosto de ti, não acreditas não, né? Nunca deixei de gostar de ti. Do ruy eu fui gostar depois, porque antes eu não gostava não. Gostava era de ver ele doido por mim", confessa, Ritinha.

Zeca pede para ela não falar essas coisas porque ele acaba se lembrando de tudo o que ela o fez passar. Já a mãe de Ruyzinho prefere recordar dos bons momentos em Parazinho e acaba confessando que sonha em voltar.

"Eu tô com uma saudade dos meninos. A última vez que eu vi eles foi naquele dia mesmo", se recorda do encontro com os botos no dia do seu casamento com o caminhoneiro.

"Que vontade que eu tenho de voltar pra Parazinho. Pra contar pra eles o resto da história. Mostrar Ruyzinho. Tu não tens vontade não, Zeca?", quer saber a nora de Eugênio.

"Eu tenho! Não devia nem ter vindo", confessa o rapaz. "Então, bora embora voltar?, sugere a dançarina de carimbó. "Tu ia mesmo?", indaga o galã. "Ia! Pegava Ruyzinho e ia", garante a sereia.

Interrompida por Edinalva, Ritinha é levada arrastada pela mãe pra casa. Já Zeca vai até o altar da santa e se aconselha com Nazinha. "Me dá é vontade mesmo de voltar pra Parazinho, é onde eu tenho meus conhecimentos, ficava fazendo minhas entregas por ali mesmo, que nem fazia antes. Ritinha diz que quer ir também. Se Ritinha fosse mesmo, aí ficava tudo igual como era antes", desabafa o rapaz.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado