Fina feliz

Totalmente Demais: Carolina vira dona de brechó, mãe e fisga Arthur

Jornalista dará a volta por cima e mudará de vida com final feliz


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur e Carolina terão final feliz - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) terá um final bastante diferente de tudo o que se imagina ao vê-la altiva na trama. Para realizar o sonho de ser mãe, a diretora da revista irá abandonar o jornalismo e decidirá adotar uma criança soropositivo, para se manter ela vai virar dona de um brechó e, de quebra, fisgará o coração de Arthur (Fábio Assunção).

Na reta final da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a poderosa da revista Totalmente Demais perceberá que perdeu a disputa pelo amor do agente para Eliza (Marina Ruy Barbosa), cada vez mais envolvida com o mentor. Humilhada e sem muitas opções depois de perder a aposta, Carolina vai decidir dar uma reviravolta na própria vida e adotará uma criança soropositivo.

Ela irá realizar o sonho de ser mãe, mesmo depois de ter sido sabotada tantas vezes pelo amado, ao adotar Gabriel (Ícaro Zulu) e se afastar completamente do mundo corporativo. Separada de Arthur e sem sequer imaginar que Eliza estará disposta a dar um ponto final em Arliza e escolher por Jonatas depois de salvar o ex da morte ao doar um pedaço de seu fígado, Carolina abrirá um brechó e mostrará que está feliz.

Totalmente Demais: Carolina e Arthur

Já bem resolvida, ela finalmente irá conseguir fisgar o homem que tentou amou e numa das últimas cenas do casal, deixará claro que os dois vivem muito bem e felizes. Com os dois já vivendo uma espécie de lua de mel, Arthur deixará claro que deixou a paixão por Eliza para trás. Nós não somos mais dois. Somos você, eu, o Gabriel a Jojô”, falará apaixonado antes de beijar a amada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado