Decisão improvável

Totalmente Demais: Jonatas zomba de Arthur, mas quebra a cara com Eliza

Eliza vai tomar decisão surpreendente


Cena de Totalmente Demais com Arthur e Jonatas frente a frente
Na novela Totalmente Demais, Jonatas vai brigar com Arthur - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai voltar a brigar com Arthur (Fábio Assunção) e chegará até a provocar o rival sem sequer sonhar que de novo vai quebrar a cara. Os dois vão discutir por causa da proposta que Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebeu de trabalhar em Paris, sem sequer desconfiarem que a modelo topará o projeto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), Eliza ainda estará dividida entre aceitar ou não a proposta, já que Arthur explicou que a condição é ele ir com ela passar uma temporada na Europa. Além disso, a ruiva também enfrentará um tormento com a volta de Dino (Paulo Rocha), que promete acabar com a vida da enteada. Mesmo assim, a reflexão fará com que ela tome uma decisão.

Mas antes disso, Jonatas vai procurar Arthur para tirar satisfações por causa do convite. "Você não desiste, né, Arthur? De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!", dirá o ex-florista para o dono da Excalibur. Já o agente não perderá a chance de tentar sair por cima. "Isso tudo é insegurança? Se sentiu ameaçado?", retrucará.

Totalmente Demais: A decisão de Eliza

O que nenhum dos dois imagina é que Eliza vai procurar Arthur e decidirá que aceita o projeto de se mudar para Paris, mesmo que tenha de levar o agente a tiracolo, ainda que estejam separados. "Eu prometo que vai ser inesquecível!", vai dizer ele encantado com a ideia de tentar reconquistar a ex e ter uma nova vida do outro lado do mundo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado