Preso

Flor do Caribe: Cassiano cai no plano de Alberto e parte rumo a calvário

Mocinho acabará ficando preso por causa de armadilha do amigo


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Cassiano acabará preso - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) irá cair no plano de seu melhor amigo, sem saber que na verdade, Alberto (Igor Rickli) não passa de um inimigo e partirá rumo ao próprio calvário. O mocinho da trama de Walter Negrão, exibida originalmente em 2013 e que voltou nesta semana na faixa das seis, verá sua vida virar de cabeça para baixo por causa dessa viagem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (2), no terceiro capítulo da exibição especial da história, o mocinho finalmente partirá rumo ao Caribe para cumprir o pedido do melhor amigo Alberto. Como é ótimo piloto, ele aceitou ajudar o vilão sem saber que tudo é um plano para se livrar dele e abrir caminho para o ricaço tentar conquistar Ester (Grazi Massafera).

Mas como foram criados como amigos, Cassiano confiará cegamente nas boas intenções do amigo e aceitará levar os diamantes para um importante empresário do Caribe. Por orientação de Alberto e também de Dionísio (Sérgio Mamberti, que comentou sobre o personagem) para que não haja nenhum tipo de falha. Mas assim que chegar ao local, ele terá uma surpresa.

Flor do Caribe: Cassiano cai em desgraça

Logo que estiver reunido com o homem, Cassiano terá uma surpresa e que parecia fora do plano combinado com Alberto. O empresário dará a ordem de que é preciso conferir se os diamantes são verdadeiros e somente depois disso é que poderá liberar o piloto. Diante disso, o namorado de Ester não terá outra saída senão aceitar ir para a fazenda acompanhar a análise dos diamantes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado