Surpresa!

Flor do Caribe: Amaralina diz a Cassiano e Duque que vai acompanhá-los ao Brasil

Amarolina faz surpresa aos dois marujos


Os amigos a bordo em Flor do Caribe
Amaralina em Flor do Caribe - Divulgação

Amaralina (Stefhany Brito), conhecida por Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Nohen) depois da fuga da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), promete acompanha os dois até o navio que os leva de volta ao Brasil nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

No entanto, ela não aparece na hora marcada e os dois decidem ir sozinhos para o porto, mas a "miniatura de 171", como Cassiano a chama, arma uma grande surpresa para os dois. Logo que chegam ao navio, Duque admite que Cassiano ficou preocupado porque foi embora sem se despedir de Amaralina: "Você pegou telefone, endereço, qualquer coisa?".

O mocinho diz que a garota não tem endereço fixo e Duque tenta se conformar. Mas Amaralina faz uma surpresa e chega de mansinho. O piloto questiona o que ela está fazendo no nacio e Duque suspeita que ela foi se despedir.

"Olha guria, eu agradeço muito a força que você deu. Você falou com a Cristal, conseguiu esse navio pra gente ir embora, mas... Agora você tem que desembarcar, o navio está saindo, não dá tempo para despedida, me desculpa", diz Cassiano.

Amaralina explica que é uma despedida, mas é a sua de Guatemala: "Adiós, Caribe!". Duque pergunta o que ela vai fazer no Brasil e a garota responde que vai procurar pelo avô no Rio de Janeiro.

Outras emoções de Flor do Caribe

Cassiano e Duque reconhecem a filha de Dom Rafael. Ciro cede seu quarto para Isabel. Dom Rafael sente saudades da filha. Cristal beija Cassiano. Alberto reclama com Ester por sua ausência de casa. Cassiano liga para Chico e avisa que está voltando para a Vila dos Ventos. Bibiana sofre ao perceber que Donato rejeita Hélio. Donato propõe sociedade a Juliano. Rodrigo, Ciro e Amadeu ficam surpresos ao descobrir que Isabel é tenente da aeronáutica. Cristal avisa a Cassiano e Duque que conseguiu que eles embarcassem em um navio mercante para o Brasil.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado