Barraco

Laços de Família: Capitu troca filho por trabalho, leva bronca e arma barraco com a mãe

Garota de programa não ouvirá em silêncio desaforo da mãe


Cena de Laços de Família com Capitu
Na novela Laços de Família, Capitu vai armar barraco com a mãe - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai enfrentar outra bronca dos pais depois de ter deixado o filho Bruninho aos cuidados de Clarice (Lulu Pavarin) para poder trabalhar. Mesmo sem saber de que forma a filha ganha a vida, Pascoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros) darão uma bronca na filha por conta da decisão que ela tomou.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a garota de programa vai estar aflita porque não sabe o que fazer para conseguir ir trabalhar, já que os pais deixaram claro que não poderiam cuidar do bebê naquele momento. Isso ao mesmo tempo em que Helena (Vera Fischer) estará curtindo a vida ao lado do novo crush, Edu (Reynaldo Gyanecchini), mesmo com a ameaça de Alma (Marieta Severo).

A jovem já havia desistido de uma oferta de R$ 3 mil nas festividades de Natal porque queria passar a véspera do feriado ao lado da família, mas percebeu a necessidade financeira da família e, já que ela sustenta a casa. Ao entender que nem o pai e muito menos a mãe poderão cuidar de Bruninha, Capitu vai apelar para a última opção e vai deixar o filho sob cuidados de Clarice.

Laços de Família: Capitu e os pais

Mas assim que Pascoal e Ema descobrirem a decisão da família, não vão gostar nada da atitude da jovem e terão uma conversa séria com ela. Sem sequer imaginar que Capitu ganha a vida atuando como prostituta, eles tentarão lembrar que ela é responsável por Bruninho e que não pode delegar os cuidados do filho para outra pessoa e sequer deixarão a jovem se explicar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado