Mulherengo

A Força do Querer: Caio pensa em Bibi, mas cai nas garras de outra

Ritinha faz a cabeça dos homens


Caio ao lado do caminho em caminhão
Caio em busca de colo - Divulgação/TV Globo

Já se passaram longos anos, até que finalmente Caio (Rodrigo Lombardi) decidiu voltar para o Rio de Janeiro. E no capítulo desta quarta-feira (23), o advogado comemora com louvor seu retorno em uma festa e termina a noite acompanhado.

Quem também está louca para ir a uma festa para o Rio é Ritinha (Isis Valverde), completamente possessa porque Zeca (Marco Pigossi) não quis levá-la em sua viagem. É a sereia quem vai levá-la ao quarto do Ruy (Fiuk).

A balada de A Força do Querer

A Força do Querer: Caio pensa em Bibi, mas cai nas garras de outra

Mais animado do que nunca por voltar para o Brasil depois de anos fora, ele chega de surpresa, e sem avisar ninguém da família, é recebido no aeoporto por um amigo. O advogado garante que Bibi (Juliana Paes) faz parte de um passado remoto, passeando pelo Rio de Janeiro, relembra alguns momentos ao lado da ex. É um flashback batendo na porta?

Sem nada profissional, Caio decide curtir o momento e a primeira coisa é ir para uma festa. Ele se dá bem e termina a noite acompanhado.

Ritinha quer levá-lo para o Rio de Janeiro e fica furiosa quando Zeca não aceita levá-la com ele numa viagem de trabalho. A sereia tenta ir escondida em seu caminhão, mas o rapaz a vê e a leva de volta para Parazinho.

Romance paira no ar

Zeca volta para a estrada, e agora é hora de Ruy entrar em ação: "Ele não te levou para o Rio de Janeiro. Se quiser, eu levo".

Ritinha fica encantadíssima e o playboy o convida para sua pousada: "Você também quer. Eu sei que você quer". "Eu vou perguntar para os botos. Se eles mandarem, eu beijo", dispara.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado