De quem é o pai?

Totalmente Demais: Lili descobre gravidez e se debulha em lágrimas

Com teste em mãos, Lili desaba


Lili em TD+
Lili vai às lágrimas - Divulgação/TV Globo

Bem que Cassadra (Juliana Paiva) estava certa: Lili (Vivianne Pasmenter) está grávida! A notícia pega a herdeira de surpresa no capítulo desta quarta-feira (23) de Totalmente Demais. Os testes confirmam sua gravidez, para o total desespero. Ou alegria?

Ela desabafa com Euzébia (Regina Sampaio): "Eu tô grávida! Não é possível... Eu tô apavorada! Devia estar me preparando para ser avó e não mãe!". Quando a governante questionar quem é o filho, ela responde sem titubear que se trata de Germano (Humberto Martins) o pai.

Quem descobriu tudo foi Cassandra, que no capítulo de ontem notou que a sogra estava radiante. A empregada também disse que só a patroa assim em duas ocasiões: justamente quando estava grávida. Embora Lili tenha negado, faz o teste por via das dúvidas e constata.

Embora Lili acredite que o filho é de Germano, muitos vão colocar em xeque sua palavra e dizer que é de Rafael (Daniel Rocha). O próprio vai querer um exame de DNA para provar.

Outras emoções de Totalmente Demais

 Natasha diz a Carolina que está tentando reconstruir sua vida com Arthur. Arthur fica surpreso ao saber por Pietro que Carolina pensa em adotar Gabriel. Natasha afirma a Arthur que prefere ser sua amiga. Dorinha aceita o convite de Carolina para trabalhar com a irmã em seu brechó. Lili descobre que está grávida e diz a Euzébia que o bebê é de Germano. Claudia não revela a Carolina os motivos que levam Gabriel a tomar remédios. Carlinhos não gosta de ver Hugo beijando Gilda, deixa o bar e acaba encontrando Dino na rua.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado