Sofrimento

Flor do Caribe: De volta ao Brasil, Cassiano enfrenta rejeições e inicia vingança

Protagonista de Flor do Caribe enfrentará muitos desafios ao voltar a Vila dos Ventos


Cassiano observa fixamente para a frente, pensativo
Mesmo após conseguir escapar do Caribe, Cassiano enfrentará muitos problemas no Brasil - Foto: Divulgação/Globo

O público de Flor do Caribe já está acompanhando o início da fuga de Cassiano (Henri Castelli) da prisão na Guatemala. Ele até consegue regressar ao Brasil, mas a vida dele não será fácil, em especial por causa de Ester (Grazi Massafera). O primeiro lugar que o piloto visitará em Vila Dos Ventos será a mansão dos Albuquerque. Ao reencontrar Alberto (Igor Rickli), Cassiano mostrará toda sua fúria pela traição do amigo o que claro, chamará a atenção de Ester.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) descerá as escadas e não acreditará quando se deparar com o ex ali, diante de seus olhos. Vendo o marido cheio de sangue, ela sairá em defesa de Alberto e colocará o piloto pra fora. Mesmo mais calma, Ester não abrirá a guarda quando se encontrarem ocasionalmente de novo. O filho de Chico (Cacá Amaral) beijará a amada, mas ela não corresponderá. O piloto não irá entender: "Eu não tenho culpa, você não tem culpa. Vamos começar a nossa vida daqui. Vamos esquecer e recomeçar agora".

Ester explicará que as coisas não são exatamente simples e que ela não abandonará Alberto, o que deixará Cassiano muito decepcionado: "Prefere a vida de dondoca ao lado dele? Está dizendo que acaba aqui? Então pode ir. A nossa história realmente terminou há sete anos", decretará o militar.

Revolta de Cassiano em Flor do Caribe

Flor do Caribe: De volta ao Brasil, Cassiano enfrenta rejeições e inicia vingança

Mas o que ele não imagina é que foi há sete anos que a história deles começou, já que quando desapareceu, Ester esperava um filho dele. E Cassiano descobrirá a verdadeira paternidade de Samuca (Vitor Figueiredo) através do avô do menino. Samuel explicará: "A Ester não casou assim que desapareceu, como você está pensando. Quando ela finalmente concordou em casar, o Samuca já tinha quatro anos".

Cassiano ficará furioso ao saber que, mesmo sendo pai do menino, Alberto registrou a criança como seu filho. O judeu tentará explicar, afirmando que o herdeiro de Dionisio (Sérgio Marberti) assumiu o lugar de pai, mas o militar não aceitará a história.

O piloto discordará, já que Ester revelou ao menino que Chico e Olívia (Bete Mendes) eram os avós paternos biológicos. A conversa entre o militar e Samuel terminará com o piloto jurando vingança: "Vou tirar tudo que fez a felicidade do Alberto até agora".

O que ele não imagina é que o mais difícil será desfazer todo o mau entendido criado na cabeça do pequeno. Dionisio dirá para a criança que o verdadeiro pai abandonou o Brasil o que claro, deixará Samuca revoltado. Ele dirá que não quer mais encontrar o piloto, mas assim que outro reencontro acontecer, o pequeno será bem claro com o pai, quando o militar tentar uma aproximação carinhosa: "Você não é meu amigão. Você é meu pai que me abandonou!"

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado