Derrocada

Flor do Caribe: Hélio vai do céu ao inferno após falhar com Dionísio

Advogado fica sem emprego, sem dinheiro e corre o risco de parar na cadeia


Hélio chorando
Hélio perde emprego e tem que pagar dívida a Dionísio em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) será obrigado a pedir demissão e pagar todo o dinheiro pago por Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) depois que o pai de Ester (Grazi Massafera) ser salvo por Cassiano (Henri Castelli) e o outro comparsa contratado pelo velho nazista for preso. Além de ter que voltar a morar na casa dos pais, o advogado será investigado pela polícia.

Ambicioso, o filho de Bibiana (Cyra Coentro) aceita participar do crime em troca do cargo de vice-presidente do Grupo Albuquerque e chega a acreditar que o atentado contra o marido de Laurinda (Angela Vieira) deu certo.

Ao descobrir que seu inimigo continua vivo, o avô de Alberto (Igor Rickli) exige que Hélio escreva sua carta de demissão. Desesperado, o advogado liga para Arruda (Jonas Mello) e ordena que ele termine o serviço.

O bandido vai até o hospital onde Samuel está internado, acaba sendo flagrado por Cassiano e acaba preso. Com o ocorrido, o marido de Ester demite seu desafeto e dá 24 horas para que ele devolva todo o dinheiro gasto com os criminosos. Confira!

Em Flor do Caribe, Hélio perde tudo o que conquistou e volta pra casa dos pais

Flor do Caribe: Hélio vai do céu ao inferno após falhar com Dionísio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuel escapa da morte com ajuda de Cassiano e Hélio perde tudo o que conquistou. O advogado aceitou matar o pai de Ester em troca de se tornar vice-presidente do Grupo Albuquerque.

Só que a polícia conseguirá rastrear o celular do holandês e Cassiano é quem resgatará o avô de Samuca (Vitor Figueiredo) antes que ele morra afogado. Acreditando que a missão foi um sucesso, Arruda avisa ao advogado que comemora.

Ambicioso, Hélio expulsa Alberto da sala da vice-presidência e chega a fazer uma festinha em seu apart. Mas sua alegria durará pouco, já que Dionísio descobre que seu inimigo sobreviveu.

O magnata liga para seu capacho exigindo que ele escreva sua carta de demissão. Desesperado, o almofadinha ordena que Arruda termine o serviço. O criminoso irá até o hospital e será flagrado por Cassiano.

Com o comparsa do seu avô preso, Alberto dará 24 horas para seu rival devolver o dinheiro pago pelo serviço. Sem emprego e nem ter mais onde morar, Hélio vai dormir dentro do carro e será surpreendido pela mãe, Bibiana, e levado de volta para a casa dos pais.

Na sequência, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) estranha quando vê um prato a mais na mesa e descobre que o filho foi demitido. “Alguma coisa muito séria o Hélio deve ter aprontado pra botarem ele na rua assim, depois duma promoção. Isso não tá me cheirando bem”, suspeita o pescador.

Já o almofadinha terá que pedir emprestado o dinheiro da poupança dos seus irmãos para quitar a dívida com o patriarca da família Albuquerque, além de ser investigado como um dos suspeitos pelo atentado contra Samuel.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/12/2020 a 02/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado