Velho galanteador

Flor do Caribe: Dionísio sequestra Maria Adília, se declara e faz acordo bizarro

Mãe de Candinho mantém segredo sobre paternidade do filho em troca de paz


Dionísio sorri com um buquê de flores nas mãos
Dionísio arma encontro com Maria Adília em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) fica animado com a volta de Maria Adília (Inez Viana) e arma um encontro com a ajuda de Yvete (Patrícia Naves), que atrai a mãe de Candinho (José Loreto) até o carro do velho milionário acreditando que iria falar com Guiomar (Claudia Netto). A filha de Veridiana (Laura Cardoso) dá de cara com o avô de Alberto (Igor Rickli) segurando um buquê de flores. Levada para um local isolado, ela ouve uma declaração, mas como não corresponde, o idoso sugere deixá-la em paz desde que ela nunca revele que eles tiveram um filho juntos.

Encontrada no Rio de Janeiro por Carol (Maria João) e Lino (José Henrique Ligabue), a mãe do rapaz concorda em voltar a Vila dos Ventos desde que sua estadia seja mantida em sigilo. A autora de cordel teme ser descoberta pelo velho nazista que lhe faz mal no passado.

Porém, sua volta logo virá á tona depois que o patriarca da família Albuquerque destratar mais uma vez Candinho e Maria Adília ficar sabendo. Revoltada, ela vai até a mansão exigir que Dionísio deixe seu filho em paz. Apaixonado pela nortista, o bisavô de Samuca (Vitor Figueiredo) perde a linha e tenta agarrá-la a força. Por sorte, Guiomar aparece e evita que o pior aconteça. Assim, a mãe de Alberto se torna aliada da mãe de Lino.

Sem conseguir se esquecer da mulher que amou no passado, Dionísio arma um encontro com a filha de Veridiana e tenta seduzi-la com um buquê de flores, mas será desprezado. Então, exige que ela nunca revele que ele é pai de Candinho em troca de deixá-la em paz com sua família. Confira!

Em Flor do Caribe, Maria Adília é atraída para carro de Dionísio  

Flor do Caribe: Dionísio sequestra Maria Adília, se declara e faz acordo bizarro

Em Flor do Caribe, Dionísio fica enlouquecido com a volta de Maria Adília e tenta reconquistá-la. A filha de Veridiana aparece de surpresa na mansão do velho exigindo que ele deixe Candinho em paz. Tudo acontece depois que o avô de Alberto destrata o filho bastardo outra vez, revoltando a mãe do rapaz. Sem acreditar no que está vendo, o idoso perde a linha e tenta agarrar a ex a força, mas será impedido por Guiomar.

À nora, o patriarca da família Albuquerque confessa que a nortista foi a punica mulher que ele amou na vida. Ainda obcecado por ela, o milionário pede ajuda a Yvete para marcar um encontro com sua paixão. A autora de cordel será atraída até o carro do vilão e levada para um lugar isolado. "Me desculpe por ter usado esse 'pequeno artifício' para trazer você até aqui. Se soubesse que era eu que estava no carro, você não teria vindo", fala, Dionísio, com um buquê de flores na mão.

O avô de Alberto abre seu coração e se declara para Maria Adília. "Você foi a única mulher que despertou isso em mim, desde o primeiro dia em que bati os olhos em você. Nós poderíamos ter sido tão felizes, Maria Adília", confessa o idoso.

Só que a mãe de Candinho não quer saber de conversa e o despreza. "Se eu não lhe quis quando era mais moço, não há de ser agora", dispara. "Se foi pra isso que o senhor me trouxe até aqui, na força, perdeu o seu tempo", rebate a filha de Veridiana. Cabisbaixo, o milionário aceita a derrota e propõe um acordo com a amada. Ele promete lhe deixar em paz, junto de sua família, desde que ela continue a manter segredo sobre a paternidade de Candinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 12 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/12/2020 a 02/01/2021.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado