Esperança

Flor do Caribe: Ester implora para se livrar de Alberto: "Quais são as minhas chances?"

Advogado vai dar boa notícia para Ester


Cena de Flor do Caribe com Ester tensa
Na novela Flor do Caribe, Ester vai ouvir sobre futuro de sua filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ter um encontro com seu advogado para tratar da disputa pela guarda da filha com Alberto (Igor Rickli) e irá implorar para o profissional sobre suas chances de vencer a batalha. A protagonista da novela de Walter Negrão ficará aliviada ao descobrir que tem chance de vencer o ex e continuar com a responsabilidade sobre Laurinha (Serena Lovatel/Vitória Lovatel).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º), a mulher já vai ter dado provas de que faz qualquer coisa pelos filhos, inclusive voltado a viver na mansão com Alberto para continuar próxima da filha. Tudo porque o vilão foi capaz de tirar a guarda da menina da própria mãe e a obrigou a reatar o casamento para continuar perto de Laurinha.

Mas ela seguirá na luta e vai procurar o advogado para tentar resolver a pendência. "Eu queria saber, doutor Muniz, em que pé que anda a ação do Alberto pra conseguir a guarda definitiva da Laurinha. Até quando isso pode se arrastar?", questionará antes do advogado mostrar que entende tudo o que está havendo. "Seu martírio você quer dizer, ne? Ser obrigada a viver naquela casa". Sendo direta, a paixão da vida de Cassiano (Henri Castelli), perguntará "quais são as minhas chances de me livrar desse pesadelo e de não perder a guarda da milha filha?".

O profissional aproveitará a chance para dar uma aula sobre o processo para a cliente. "Eu ia mesmo conversar com você, Ester. O juiz pediu um estudo social do caso", enquanto a personagem interpretada por Grazi Massafera ficará sem entender e vai perguntar "o que isso significa?". Rapidamente, o homem vai dar um cenário do caso e dizer que "significa que em breve você e o Alberto vão receber uma convocação para ir ao Fórum, onde vão passar por uma entrevista com uma psicóloga e uma assistente social do juízo".

Em Flor do Caribe, Ester ouve boa notícia de advogado

Flor do Caribe: Ester implora para se livrar de Alberto: \"Quais são as minhas chances?\"

"Isso seria, não uma entrevista, mas uma avaliação?", perguntará ela tensa antes de ouvir uma notícia que parece boa. "Exato, uma avaliação das duas partes, você e do Alberto. Agora é muito importante pra gente, Ester. Porque essa equipe de profissionais tem uma grande experiência nesses casos de família. Eles tem meio de perceber que o Alberto tem uma personalidade instável e manipuladora", se mostrará animado o advogado, mas menos que Ester. "Será, doutor? O Alberto pode ser um grande ator quando ele quer. Pode parecer controlado, ponderado, muitas qualidades que o senhor preferir".

Mas o jurista será claro quanto ao tema. "A equipe tem experiência nesse tipo de patologia, vamos dizer assim. Fica tranquila. E depois disso, a equipe faz um laudo dando seu parecer. E esse parecer pode ser decisivo para o juiz", e vai prosseguir. "Em seguida será marcada uma audiência, onde o juiz vai ouvir vocês dois e as testemunhas, analisando todas as provas apresentadas, inclusive esse parecer psicossocial", explicará deixando a moça ansiosa. "E é nessa audiência que ele vai dar a definição da guarda da Laurinha?", questionará Ester antes de ouvir o que tanto queria. "Exatamente. Sempre visando, é claro, o que melhor atende os interesses da criança. Ou seja, sua chance é grande, Ester".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/12/2020 a 02/01/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado