Ataque de ciúmes

A Força do Querer: Bibi arma barraco por causa de Rubinho e arranca cabelo de mulher

Mãe de Dedé parte pra cima de novinha que dá em cima de seu marido


Bibi curtindo baile funk, com cabelo de mulher na mão
Bibi arranca cabelo de mulher. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) tem outro ataque de ciúmes por causa de Rubinho (Emílio Dantas). Morrendo de medo de que ele se envolva com outra mulher no morro, a mãe de Dedé (João Bravo) passa dos limites e acaba atacando uma novinha em um baile funk. Tudo acontece quando Bibi e Rubinho chegam ao evento na comunidade e vê uma moça dando em cima do marido dela.

"Algum problema aqui, é? Mete o pé daqui! Tá cheio de Maria Fuzil aqui, né?", engrossa Bibi. Rubinho até que consegue acalmar a filha de Aurora (Elizângela), mas ela não tem paz em nenhum momento.

Certa de que a mulher não vai sossegar enquanto não ficar com Rubinho, Bibi vê o momento em que ela pede a um bandido para entregar um bilhete para seu marido. Ela fica irritada e pega o papel da mão de Rubinho. É aí que Bibi pira, vai até a mulher para tirar satisfações e arranca os cabelos da rival.

"Você tá se divertindo, tá gostando é? Tira essa piranha daqui. Mete o pé", esbraveja Bibi, que fica com o cabelo da novinha na mão.

Em A Força do Querer, Bibi é idolatrada no morro

Enquanto assiste à cena, Sabiá (Jonathan Azevedo) e seus comparsas ficam rindo, enquanto Rubinho tenta domar a fera. "É a Bibi Perigosa no bagulho, rapaziada!", grita Sabiá para os amigos, idolatrando a mulher de Rubinho.

Depois do susto, Bibi curte ser enaltecida pelo povo e, com o tufo de cabelo da rival na mão, se consagra como Bibi Perigosa. Ela e Rubinho voltam pelo esconderijo já pela manhã. "Aqui tem que passar a visão pra elas pra sobreviver aqui, essas periguetes mal amadas", afirma Bibi ao ser elogiada por um traficante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado