Vingativa

A Força do Querer: Cibele recebe teste de DNA e jura vingança contra Ruy

Ex vai tentar acabar com o casamento de Ruy e Ritinha


Cena de A Força do Querer com Cibele sentada
Na novela A Força do Querer, Cibele vai tentar e vingar de Ruy - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a tão sonhada vingança planejada por Cibele (Bruna Linzmeyer) contra Ruy (Fiuk) pode acontecer a qualquer momento graças a um documento que a mulher receberá. Na trama escrita por Gloria Perez, a ex da atual de Ritinha (Ísis Valverde) finalmente pegará o teste de DNA para saber e o filho da sereia é do rapaz ou não.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º), a moça estará prestes a descobrir a paternidade de Ruyzinho pouco depois de Bibi Perigosa (Juliana Paes) perder o controle e entrar de vez no mundo do crime ao se oferecer para pegar um carregamento de armas para Rubinho (Emílio Dantas), mas naquele ponto tudo que Cibele quer saber é de sua vingança.

E ela irá procurar justamente a madrasta para comentar o assunto. "O resultado do DNA do Ruyzinho", dirá ela a Shirley (Michelle Martins) com um papel nas mãos e já com cara de quem está pronta para aprontar. Mas a mulher vai tentar fazer com que a enteada mude de ideia e não continue com sua vingança. "Eu pensaria duas vezes, Cibele", pedirá. "Pensaria?", com o questionamento, ela tentará ser sensata. "Principalmente se esse resultado der negativo".

Em A Força do Querer, Cibele promete vingança

"Você bebeu, Shirley?", vai responder a jovem mostrando que está confiante, mas a madrasta seguirá insistindo que "É muito comum homem traído colocar a culpa no sofá. Cuidado pra você não ficar de sofá nessa história". Ciebele irá argumentar que "você não conhece o Ruy", mas Shirley terá certeza do erro de estratégia dela. "Cibele, pensa que você virou uma bomba-relógio pra esse Ruy. Esse cara quer te ver a mil metros de distância dele. Desde quando isso te ajuda?"

Mas a sede de vingança vai falar mais alto e ela deixará claro que quer aproveitar o momento. "Eu vou adorar ver a cara do Ruy quando ele souber que foi enganado também", zombará convencendo a madrasta que pedirá "ok. Só não faz alarde disso, ta? Porque se na comparação der que esse cara é mesmo pai desse menino, quem vai ficar de cara no chão é você". A insistência, no entanto, de que está certa, será definitiva para Cibele, "Intuição. Sabe o que é? Eu sei que a minha não vai falhar".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/12/2020 a 02/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado