Profecia

Flor do Caribe: Samuel dá volta em Dionísio e escapa da morte

Cassiano consegue tirar judeu de dentro de navio antes que ele afunde


Cassiano dá tapinhas no rosto de Samuel que está desacordado
Cassiano resgata Samuel de navio prestes a naufragar em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) resgata Samuel (Juca de Oliveira) de dentro de um navio prestes a afundar a mando de Dionísio (Sergio Mamberti) que ao descobrir que o pai de Ester (Grazi Massafera) é o menino da profecia de Safira (Suzana Pires), convence Hélio (Raphael Vianna) a matar seu inimigo em troca de um alto cargo no Grupo Albuquerque.

Tudo acontece depois que a mocinha da trama escrita por Walther Negrão encontra joias que pertenciam aos seus avós paternos, que foram enviados para um campo de concentração nazista, a mando do avô de Alberto (Igor Rickli). Ao notar a falta de um relógio, o idoso acusa Doralice (Rita Guedes) de roubo e descobre que foi a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) quem pegou o acessório para devolver ao pai, revelando, assim, o parentesco com suas vítimas do passado.

A partir daí, ele irá fazer de tudo para matar o marido de Doralice (Angela Vieira) a fim de evitar que a profecia da cigana se concretize. No passado, a sensitiva disse que o menino seria responsável pelo fim do velho carrasco. Confira!

Em Flor do Caribe, Cassiano salva o sogro de atentado encomendado por Dionísio 

Flor do Caribe: Samuel dá volta em Dionísio e escapa da morte

Em Flor do Caribe, Dionísio convence Hélio a matar Samuel em troca do cargo de Vice-Presidente do Grupo Albuquerque. O vô de Alberto descobre que o judeu é a criança que a cigana Safira viu em sua profecia, no passado, e disse que representa a derrocada do vilão. O pai de Ester viaja até Natal para avaliar uma pedra preciosa encontrada na mina de Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher), e será capturado por Arruda (Jonas Mello) com a ajuda do filho de Bibiana (Cyria Coentro).

O neonazista amarrará o holandês em um navio prestes a afundar. "Você conhece a oração dos mortos? Pois então comece a rezar", debocha o comparsa de Dionísio. Enquanto isso, Ester dá falta do pai e alertará a tenente Isabel (Thaíssa Carvalho). "Ele está no porto, no cemitério de navios. Vá para lá imediatamente e e com reforço", ordena Mantovani (Licurgo Spinola) depois de rastrear o celular do designer de joias.

Então, Cassiano seguirá com os amigos pilotos até a localização do sogro. "Sujou, alguém entregou a gente. Ou rastrearam o celular do velho. Vou jogar essa porcaria fora", dirá Arruda antes de jogar o aparelho no mar. Rodrigo (Thiago Martins) e Ciro (Max Fercondini) perseguem o comparsa de Dionísio, enquanto que o irmão de Thaís (Débora Nascimento) e Amadeu (Dudu Azevedo) procuram por Samuel no navio.

De repente, eles dois se dão conta da quantidade de água no interior da embarcação. Desesperado, o galã invade o compartimento onde o avô de Samuca está, quebra o vidro de uma janela e consegue resgatar o judeu. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/12/2020 a 26/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado