Novo casal

Laços de Família: Helena faz a fila andar e dá beijaço em Miguel

Os dois vão ter o primeiro beijo


Cena de Laços de Família com Helena e Miguel se beijando
Na novela Laços de Família, Helena e Miguel vão dar um beijo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) finalmente vai demonstrar que superou de vez o término com Edu (Reynaldo Gianecchini) e a traíragem feita pela filha Camila (Carolina Dieckmann). A esteticista começará a olhar para frente na própria vida e vai parar de enrolar Miguel (Tony Ramos) e os dois darão o primeiro beijo para selar a nova relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º), a mocinha da história criada por Manoel Carlos, já vai ter ficado dividida entre os dois homens, com direito até a beijo roubado em Pedro (José Mayer) e pedido de casamento feito pelo administrador do haras. Mas ela acabará se envolvendo com Miguel no mesmo dia em que vai selar a paz com uma de suas principais antagonistas, Alma (Marieta Severo), para proteger a filha.

E depois de uma noite agitada, os dois, que foram juntos para a festa de anúncio do casamento entre Camila e Edu, ficarão sozinhos no apartamento da esteticista e vão começar a tomar um vinho com uma troca de olhares significativa. Meio sem graça, Helena vai tentar se desvencilhar antes de acabar e entregando para não se arrepender. "Eu vou colocar uma música", comentará ela se preparando para fugir.

Em Laços de Família, Helena e Miguel se beijam

Ao perceber que a crush está prestes a escapar novamente, Miguel vai se apressar para impedir e segurando-a pelo braço vai implorar para "não. Fica assim". Ela, que não é boba nem nada, claramente vai perceber o climão ali e ficará um pouco constrangida. "Eu, eu", vai gaguejar Helena, mas o dono da livraria estará firme. "Não, não", pedirá ele antes dos dois se beijarem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/12/2020 a 01/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado