Cartas na mesa

A Força do Querer: Cibele joga na cara de Ruy traição de Ritinha

Patricinha entrega o resultado do exame de DNA de Ruyzinho


Cibele com um envelope na mão encara Ruy
Cibele alerta Ruy sobre paternidade de Ruyzinho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) pega o resultado do exame de DNA de Ruyzinho e entrega para Ruy (Fiuk). A ex-noiva do playboy sempre duvidou de que a criança fosse filha dele com Ritinha (Isis Valverde). Para provar suas suspeitas, ela consegue roubar a chupeta do menino durante uma distração de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e faz o procedimento por conta própria. Em conversa decisiva, ela tenta convencer o marido da sereia a acabar com esta dúvida, mas ele se acovarda.

Ainda magoada por ter sido trocada pela paraense estando com seu casamento prestes a acontecer, a filha de Dantas (Edson Celulari) fez de tudo para infernizar a vida do irmão de Ivana (Carol Duarte). Tanto sacrifício não adiantou muita coisa, já que o casal trocou alianças, teve o filho e vive em harmonia apesar da torcida contra da patricinha e da mulher de Eugênio (Dan Stulbach), que sempre teve um pé atrás com a nora.

Decidida a provar que Ruyzinho não é filho de Ruy, Cibele chegou a tentar coletar material da criança quando esteve na casa da socialite, mas foi surpreendida com a chegada de Ritinha que a expulsou.

A sorte veio no dia em que ela encontrou Joyce na companhia do neto em um quiosque. Aproveitando que a dondoca a convidou para tomar uma água de coco, a amiga de Anita (Lua Blanco) roubou a chupetinha do menino e enviou para o laboratório.

Com o resultado em mãos, ela entrega para o jovem empresário que resiste à tentação de saber a verdade e acaba ouvindo poucas e boas da ex-noiva que insinua que ele tem medo de saber que foi traído. Confira!

Em A Força do Querer, Ruy e Cibele têm acerto de contas

A Força do Querer: Cibele joga na cara de Ruy traição de Ritinha

Em A Força do Querer, Cibele pega o resultado do exame de DNA de Ruyzinho e entrega para Ruy. O empresário fico possesso ao saber que a ex-noiva fez o procedimento sem autorização e se nega a olhar. "Fica pra você esse negócio. Quem tá interessado nisso é você", cutuca o filho de Eugênio.

"Cara, você realmente não tem nenhuma curiosidade de saber se é pai daquele baby?", quer saber a ex-assessora do Grupo Garcia. Irritado, o irmão de Ivana garante que o filho é dele. Então, Cibele coloca o envelope em cima da mesa do executivo e sinaliza que vai deixá-lo lá, caso ele mude de ideia. Na sequência, Ruy se diz surpreso com tudo o que ela foi capaz de fazer desde que os dois se separaram e a moça o rebate.

A herdeira de Dantas joga na cara que ele a enganou indo atrás de Ritinha em Parazinho mesmo estando noivo e faltando poucos dias para o casamento. O mauricinho tenta se defender. "Cibele, isso que aconteceu comigo, de eu me encantar por uma outra pessoa, podia ter acontecido com você também", tenta se justificar.

"Esse seu encantamento aconteceu quando a gente ia se casar. Eu estava no momento mais vulnerável, mais frágil, vivendo aquele sonho do casamento", joga na cara. Cibele garante, ainda, que se ele tivesse sido honesto, ela não teria armado nenhuma vingança.

Desarmado, Ruy ainda se justifica. "Cibele, eu estava confuso", garante. "Confusa estava eu, a ponto de fazer tudo o que eu fiz", retruca a patricinha. "Pelo menos você reconhece", responde o playboy.

A loira reforça que o filho de Joyce deveria ter exigido o exame de DNA desde o início. "Só isso bastava, pra você ver como é bom ser traído. Já que você não conseguiu entender sozinho", finaliza a conversa. A cena vai ao ar no capítulo o dia 4 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/12/2020 a 02/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado