Está grávida

Quando me Apaixono: Marina dá resposta surpreendente para proposta indecente de Augusto

Ele irá tentar se unir à moça para se vingar de Jerônimo


Cena de Quando me Apaixono com Marina
Na novela Quando me Apaixono, Marina reagirá a proposta de Augusto - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) mostrará sua ousadia para fazer maldades ao fazer uma proposta indecente para Marina (Martha Julia), mas será surpreendido com a resposta da moça. A noiva de Jerônimo (Juan Soler) irá mostrar que não está disposta a fazer de tudo para manter a relação com o mocinho da novela latina exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), ela já terá ouvido toda a sinceridade do coração do noivo, que deixou claro estar apaixonado por Renata (Silvia Navarro). Acontece que, pouco depois disso, a moça descobriu que está grávida do heroi da trama e que isso pode ser uma grande arma para uma reviravolta e a fim de que os dois fiquem juntos.

Acontece que a própria Renata terá ido até Marina para confirmar a gravidez e depois terá uma conversa franca com Jerônimo e os dois irão decidir ficar juntos, mesmo com mais essa dificuldade. Acontece que Augusto não vai gostar nada de saber desse acordo e irá procurar Marina para que ela vire uma aliada com Roberta (Jessica Coch) para que eles consigam separar o casal.

Em Quando me Apaixono, Marina se ofende

Mas Augusto não gostará nada do diálogo, já que Marina mostrará que é completamente diferente dele e de Roberta e que não pensa em usar maldades para manter Jerônimo ao lado dela. A mulher deixará muito claro que, embora goste de Jerônimo, não vai jogar baixo e muito menos usar a gravidez para egurar o homem ao seu lado, o que deixará o vilão furioso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado