Tristeza

Triunfo do Amor: Linda fica arrasada ao ser ignorada por amante

Ela tentará a todo custo chamar a atenção do amante


Cena de Triunfo do Amor com Linda chorando
Na novela Triunfo do Amor, Linda ficará arrasada por causa de Osvaldo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Linda (Dorismar) irá perceber seu verdadeiro lugar na vida de Osvaldo (Osvaldo Rios) e se sentirá arrasada por não ter a atenção devida do amante. A jovem irá tentar a todo custo falar com o empresário, mas será completamente ignorada e irá descobrir que não é a prioridade na vida do homem e que ainda não tem o controle dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a amiga de Maria (Maite Perroni) já terá mostrado que é capaz de tudo para conquistar o homem e finalmente terá conseguido fazer ele ceder, com direito até a ganhar presente de Osvaldo. Mas ela não imagina que tudo isso aconteceu apenas porque ele perdeu a paciência com a esposa Vitória (Victoria Ruffo).

E depois de uma noite daquelas, com direito aos dois dormindo juntos e ele dando uma joia para a amante, Osvaldo voltará para a casa porque é aniversário da filha Fernanda (Lívia Brito). Sem segurar a barra, Linda tentará mostrar que segue no controle da vida do homem e por isso decidirá que vai telefonar para ele no meio da festa, mas nada sairá como ela queria.

Em Triunfo do Amor, Linda fica arrasada

E enquanto telefona, a jovem insistirá em falar com Osvaldo, ainda que ele não atenda as ligações e ela não vai parar de telefonar até que o empresário passará a ignorá-la completamente. É neste ponto que Linda ficará irritada porque vai perceber que o homem ainda não está comendo na palma de sua mão e por isso ela terá que continuar jogando pesado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado