Fantasma

Triunfo do Amor: Vitória perde as estribeiras ao ficar frente a frente com estuprador

Milionária ficará em pânico ao ver homem


Cena de Triunfo do Amor com Vitória apavorada
Na novela Triunfo do Amor, Vitória verá fantasma do passado - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá perceber que não superou os traumas do passado ao ficar completamente transtornada e perder as estribeiras ao dar de cara com seu estuprador do passado. A empresária vai enfiar a mão na cara de Rodolfo Padilha (Salvador Pineda), mesmo sabendo que ele é o pai do namorado de sua filha Fernanda (Lívia Brito).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a empresária já terá dado traços de humanidade ao ter uma conversa séria com Maria (Maite Perroni) e pedir para a jovem voltar a trabalhar como modelo em sua agência. Mas ela também terá mostrado toda a sua crueldade ao dispensar funcionárias sem a menor piedade depois de descobrir segredos.

E no aniversário de Fernanda ela vai estar feliz da vida, até vai ter comprado um carro para a jovem, mas tudo irá cair como uma bomba quando Vitória for apresentada ao pai do namorado de Fernanda. Ela ficará frente a frente com Rodolfo e não irá acreditar que está diante do homem que a estuprou anos atrás, quando ela ainda era uma inocente jovem.

Em Triunfo do Amor, Vitória explode

Embora ela conseguirá passar o aniversário todo da filha controlando seus instintos, ao perceber que o homem roubou uma joia da própria nora, Vitória passará por cima das etiquetas e irá para cima dele. A mulher dará um tapão bem dado na cara do canalha e dirá umas verdades para ele, o mandando ir embora de sua casa, o que será visto por Antonieta (Erika Buenfil).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado