Participação

Quando me Apaixono: Jerônimo descobre segredo de Marina e toma atitude

Padre repreende a sobrinha por engravidar de ter um filho com o amante


Jerônimo sentado e com a mão na testa, pensativo
Jerônimo fica sabendo que vai ser pai em Quando Me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai ser pego de surpresa com a notícia de que Marina (Martha Julia) está grávida e escondeu a paternidade do ex-amante. Questionado sobre o que faria se soubesse da verdade logo após o fim do relacionamento, ele garante à enfermeira que jamais abandonaria um filho e que essa criança será muito amada por seus pais, deixando a moça emocionada.

A novidade vai cair como uma bomba na vida do patrão de Lázaro (Luis Gatica) que terminou o namoro com a sobrinha do padre para reatar com Renata (Silvia Navarro). Aliás, a irmã de Roberta (Jessica Coch) descobre sobre a gravidez antes dele e chega a tirar satisfações com a rival e a repreende por esconder a verdade do pai da criança.

Só que o segredo de Marina não vai durar muito tempo. Com o tio adoentado, a moça vai cuidar dele e padre Severino (Hugo Macías Macotela) acaba tomando conhecimento da gravidez. Ele chega a lhe dar um sermão por engravidar do amante.

Em seguida, liga para a casa de Jerônimo a fim de lhe contar o que está se passando. Como os dois se desencontram, ele deixa recado com Renata pedindo que o empresário o procure na casa paroquial.

Ao descobrir sobre a vinda de um filho, ele procura Marina e os dois discutem. A enfermeira tira conclusões precipitadas e diz que será somente ela e o bebê, mas o empresário rebate e garante que não deixará a criança desamparada. Confira!

Em Quando me Apaixono, Marina confirma gravidez para Jerônimo

Quando me Apaixono: Jerônimo descobre segredo de Marina e toma atitude

Em  Quando Me Apaixono, Jerônimo toma conhecimento de que Marina está a espera de um filho seu e se compromete a dar toda a assistência para a criança. O empresário terminou seu relacionamento coma enfermeira e reatou o casamento com Renata. A irmã de Roberta fica sabendo da gravidez antes mesmo do pai biológico e chega a questiona a enfermeira.

Para sua surpresa, a sobrinha do padre Severino se nega a contar ao ex-amante que ele será pai e garante que a criança será somente dela. A filha de Regina (Julieta Rosen) acha errado, mas respeita o silêncio da rival.

A pressão sobre a enfermeira virá por parte de seu tio. Com o padre doente, ela vai estar cuidando dele quando se sente mal, com enjoo, e acaba confessando o que está acontecendo.

Indignado por Marina estar gravida do ex-amante, Severino tenta ligar para Jerônimo e a chamada será interrompida por Marina. “O Senhor não tem o direito de fazer exigências ao pai do meu filho”, esbraveja ela.

O padre reage com rispidez e dá socos no travesseiro. Sozinho novamente, ele retorna a ligação e como o marido de Renata não se encontra em casa deixa recado com a moça para que ele vá procurá-lo assim que possível na casa paroquial.

Dias depois, Marina recebe a visita de Jerônimo que lhe cobra explicações. Ela diz que o bebê é somente dela, mas ele nega e questiona o motivo que a fez esconder a gravidez. “Você acha que eu não gostaria de saber?”, indaga.

Os dois discutem e ele afirma que deseja um papel na vida do bebê Em sua defesa, a sobrinha do padre Severino alega não ter dito nada porque não havia um relacionamento entre eles.

“Mas nós tínhamos”, rebate, Jerônimo. Marina continue a se justificar, jura que não planejou nada e garante que não pretende atrapalhar o casamento dele com a mulher.

Compreensivo, o marido de Renata promete que o bebê terá o pai e a mãe próximos e pede que não haja mais mentiras entre eles dois. “Sempre fomos honestos um com o outro”, sinaliza. “Você pode contar comigo incondicionalmente para o nosso bebê. Será um bebê com mãe e pai. Será um bebê criado com amor”, promete, Jerônimo. A sequência vai ao ar em breve na novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado