Tomou

A Força do Querer: Irene arma e faz Eugênio cair feito pato em armadilha

Eugênio surge acompanhado de amante na frente de Ritinha


Ritinha em aquário
Ritinha surge em aquário na frente de Eugênio - Divulgação/TV Globo

Disposta a acabar com o casamento de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai armar o maior auê em cenas que vão ao ar em breve. Tudo porque ela conseguirá fazer com que Ritinha (Isis Valverde) o encontro. Ela estará em um aquário escondida de Ruy (Fiuk), enquanto o adúltero, acompanhado da amante.

Logo ao chegar no local, Eugênio mandará a real: "Eu não estou muito seguro aqui, não". Irene despistará: "Ai, Eugênio! Natural que você venha visitar. Deixa eu te mostrar uma coisa? Vem aqui, vem!".

Ao topar com Ritinha, os dois não escondem o nervosismo e a vilã ainda aproveitará para mostrar que está ao lado de Eugênio, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), colocando em risco sua relação com a esposa. Vale lembrar que ele também já foi flagrado pelo filho.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (1º), ainda, Joyce desconfia de Eugênio ao comentar sobre a traição do passado de Bibi. Edinalva provoca Abel ao mostrar as fotos de Ruyzinho. Bibi prepara sua fuga com Rubinho e Aurora se desespera. O ônibus de festa de Zeca faz sucesso, e o rapaz convida Jeiza para trabalhar com ele. Nonato comemora o show de Elis Miranda. Jeiza constata que Bibi não estava grávida. Joyce sofre para fazer as fotos para a revista de moda com Ritinha, e Ivana se recusa a participar da sessão. Aurora pensa em denunciar a fuga de Rubinho. Alan conta para Jeiza que Edinalva tentou seduzi-lo. Silvana engana Eurico e inventa que Dita está doente para poder jogar. Jeiza revela para Zeca a possibilidade de lutar nos Estados Unidos. Bibi se despede de Aurora e Dedé. Joyce conversa com Ivana sobre Cláudio. Rubinho consegue fugir da prisão, com a ajuda de Bibi.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado