A busca acabou

Quando me Apaixono: Regina tem encontro emocionante com filha verdadeira

Renata fica em choque com segredo sobre sua origem


Regina coloca as mãos no rosto de Renata enquanto sorri
Regina descobre que Renata é sua verdadeira filha em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) descobre que Roberta (Jessica Coch) forjou um exame de DNA e mentiu sobre ser sua filha desaparecida. A mulher de Gonzalo (René Casados) fica arrasada, mas sua tristeza não dura por muito tempo. Como Fina (Rocio Branquells) disse que uma das filhas era a menina que a rival procura, a desafeta da vilã se dá conta de que Renata (Silvia Navarro) é quem ela procura e revela tudo para a mocinha que se emociona.

O momento tão esperado pelo público acontece em breve na novela exibida pelo SBT. Isidro (Antonio Medellin) convoca uma reunião para revelar a verdadeira identidade da filha do falecido Roberto (Sebástian Rulli).

Tudo acontece depois que ele descobre que a impressão digital de Roberta não bate com a da certidão de nascimento da filha de Regina. Ao investigar, ele terá certeza de que Renata é quem a família Monterrúbio procura e resolve alertá-los.

A primeira reação da esposa de Gonzalo será cair no choro, até que Constanza dá a dica sobre a mulher de Jerônimo (Juan Soler). Sem conter a emoção, Regina procura pela irmã de Roberta e Renata diz que sempre sonhou em ter uma mãe como ela. Confira!

Em Quando me Apaixono, Regina revela para Renata que é sua mãe

Quando me Apaixono: Regina tem encontro emocionante com filha verdadeira

Em Quando me Apaixono, Renata descobre que Regina é sua verdadeira mãe e encontro das duas será marcado pela emoção. A mulher de Gonzalo será alertada por Isidro sobre a farsa criada por Roberta.  Ele descobre que as impressões digitais da filha de Josefina e da criança desaparecida não são iguais e reúne a família Monterrúbio para contar sobre suas descobertas.

“Como Roberta não é minha filha? Eu mesma entreguei as amostras para o DNA”, se recorda, Regina. “Além disso, fui eu que peguei os resultados e os li”, complementa a mulher de Gonzalo.

Constanza é quem dá a dica para a cunhada sobre a verdadeira identidade da menina desaparecida. “Se não é a Roberta, pode ser a Renata”. sugere a tia das meninas.  Para sua surpresa, Isidoro confirma a identidade da herdeira de Roberto. Emocionada, Regina só pensa em correr para os braços da filha verdadeira. Ela marca um encontro com a mulher de Jerônimo e abre o coração.

“É você a filha que arrancaram de mim. É você Renata, é você meu amor!”, começa a chorar. Ela abraça a mocinha que fica em estado de choque por alguns minutos.  "Estou muito orgulhosa de uma filha como você”, continua a cunhada de Constanza. “Regina, eu sempre quis ter uma mãe como você”, reage a irmã de Roberta, emocionada.  A cena vai ao ar em breve no folhetim mexicano.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado