Tristeza para ela

Quando me Apaixono: Marina tem conversa séria com Jerônimo e fica chocada com a verdade

Casal vai ter uma conversa séria com ares de ponto final


Cena de Quando me Apaixono com Marina
Na novela Quando me Apaixono, Marina sofrerá por Jerônimo - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Marina (Martha Julia) voltará ao povoado e terá uma conversa franca com Jerônimo (Juan Soler), porém o que vai ouvir a deixará estarrecida com a verdade dita pelo galã. Na trama latina exibida nas tardes do SBT, o casal ficará a um passo de se desfazer porque o rapaz confessará que continua apaixonado por Renata (Silvia Navarro).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), ela já terá conversado com ele, mas o mocinho não conseguiu confessar a verdade e o casal seguiu ativo e próximo de se casar. Tudo isso aconteceu ao mesmo tempo que Renata percebeu que não teria muita chance de reconstruir uma história de amor com ele por conta das constantes desconfianças em relação à família.

Mas é neste ponto que Jerônimo vai perceber que fez de tudo para esquecer o amor de sua vida, mas não conseguiu e muito menos se envolver com a nova namorada e por isso irá decidir que chegou a horas de abrir o jogo com Marina. E logo que a moça chegar no povoado, ele a chamará para ter uma conversa franca, sem que a mulher sequer desconfie de qual seja o tema do bate-papo.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo confessa amor por Renata

E logo no início da conversa, o empresário deixará claro que, por mais que não queira magoar a namorada, precisava ter uma conversa franca com ela. E é aí que o protagonista da história dirá que seu coração e sua alma pertencem à Renata para todo sempre e que ele não é capaz de esquecer a moça por ser o amor de sua vida, por mais que ele tente esquecê-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado