Vilã

Quando me Apaixono: Josefina mostra que é a própria maldade e toma atitude impensada

Vilã vai ter gente em sua mira


Cena de Quando me Apaixono com Josefina armada
Na novela Quando me Apaixono, Josefina vai voltar a se armar - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) vai mostrar que é mais do que uma simples vilã, mas é o sinônimo de maldade e tomará uma atitude impensada e que pode mudar os rumos da trama. Na história latina, que está sendo exibida nas tardes do SBT, a mulher terá a ousadia de querer matar novamente e chegará a comprar uma arma para isso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a vilã da história já terá confessado para a própria filha Roberta (Jessica Coch) todas as suas maldades, inclusive que foi a responsável pelo assassinato do genro porque não aprovava a relação. Além disso, ela já terá quase matado Constança (Lourdes Munguia) depois de ter sido descoberta em mais uma de suas maldades.

E Josefina estará se sentindo cada vez mais acuada no folhetim, já que está fugitiva e dependendo da sorte para não acabar atrás das grades e tendo de responder por todos os seus crimes. Enquanto tenta uma jogada final para arrancar dinheiro de Regina (Julieta Rosen), ela decidirá que não pode mais ficar dependendo da sorte e precisa agir para conseguir fugir.

Em Quando me Apaixono, Josefina pode matar mais um

E é neste contexto que ela decidirá comprar uma arma, mas não apenas para se defender e sim para atacar. E depois de adquirir o revólver, ela irá deixar claro que não pode cometer mais um erro e estará disposta a fazer de tudo para se livrar da justiça. E isso deixará tudo muito tenso, pois ela poderá tentar matar qualquer um que aparecer em seu caminho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado