Feito marido traído

A Força do Querer: Bibi engana Dantas e perde emprego: "Não conte mais comigo"

Empresário teme que manicure tenha bancado fuga de Rubinho com seu dinheiro


Dantas gesticula enquanto dá lição de moral em Bibi
Dantas retira oferta de emprego de Bibi - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Dantas (Edson Celulari) descobre que foi enganado por Bibi (Juliana Paes) e retira a oferta de emprego que havia oferecido para a mulher Rubinho (Emílio Dantas) depois que o traficante for preso novamente e na companhia da mulher. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) desconfia de que ela agiu de má fé com ele desde o início e chega a questionar se a filha de Aurora (Elizângela) não usou o pagamento da rescisão de contrato do bandido para patrocinar sua fuga.

O pai de Dedé (João Bravo) será resgatado em um apartamento de luxo no Leblon. No momento da prisão, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) e sua mãe também estarão lá e terão que prestar esclarecimentos na delegacia.

Dias antes, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) receberá uma proposta de emprego do sócio de Eurico (Humberto Martins). Ela inventa uma viagem de emergência com amigas e combina de iniciar o trabalho dias depois.

A notícia de que Bibi estava foragida junto com marido vai deixar Dantas uma fera. Se sentindo enganado, ele procura a manicure na sua casa, retira a proposta de emprego e chama Rubinho de marginal. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi perde oportunidade de emprego por causa de Rubinho

A Força do Querer: Bibi engana Dantas e perde emprego: \"Não conte mais comigo\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi será mais uma vez prejudicada por causa de Rubinho. Depois de acompanhar o traficante na fuga, o casal se esconde em um apartamento de luxo no bairro nobre do Leblon.

Aurora não percebe que está sendo seguida pela polícia e acaba entregando o paradeiro do genro. O bandido será preso, já a dona de casa e a manicure serão levadas de camburão para a delegacia, para prestarem depoimento.

A notícia se espalha e deixa muitos que conhecem a mãe de Dedé perplexos. A começar por Dantas que, dias antes, chegou a oferecer um emprego de secretária para a estudante de direito e chegou a pensar em custear seus estudos.

Depois de desabafar com Eurico, o pai de Cibele aparece sem avisar na casa de Bibi e a questiona. "Você me deve uma explicação", dirá antes de sinalizar para que a manicure retire o filho da sala.

Bibi pede que Dedé vá até a padaria. Assim que o menino sai de casa, ela tenta enrolar o executivo afirmando que precisou fazer uma viagem com amigas, mas ele conta que já sabe da verdade.

"Bibi, eu socorri você porque eu achei que estivesse mesmo necessitada. Eu te ofereci um emprego, e você foragida junto com um marginal", solta o verbo, Dantas. "Marginal não, meu marido", rebate a filha de Aurora. "Que é um marginal!", afirma o empresário.

A vizinha de Heleninha (Totia Meireles) mente novamente alegando que só viu Rubinho quando ele foi preso e promete tirar a má impressão de Dantas quando eles começarem a trabalhar juntos.

"Eu não tô envolvida, não tô metida com os erros que ele cometeu. Eu vou poder demonstrar isso pra você. Você não vai se arrepender quando eu for trabalhar pra você", dirá ela.

"Esqueça isso. Não vai ter emprego nenhum. Não conte mais comigo, Bibi! Pra nada!", dispara o ex-sogro de Ruy (Fiuk) para desespero de Bibi que começa a chorar.

Preocupado com seu nome, ele ainda quer saber para quem ela entregou o cheque ele lhe deu quando Rubinho foi preso pela primeira vez. "Eu descontei no banco, não precisa se preocupar com isso", garante.

"Posso confiar pelo menos nisso?", pressiona, Dantas. "Tô te falando que eu descontei no banco, Dantas", reforça a filha de Aurora. "Muito bem, era só isso! Que decepção!", fala ele antes de sair porta afora.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 7 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado