De volta

Cissa Guimarães adianta novo Sem Censura e comemora: "Programa inteligente"

Apresentadora participa da montagem do novo programa


Cissa Guimarães em lado de externo de casa
Cissa Guimarães apresentará o Sem Censura - Foto: Divulgação

Cissa Guimarães já acertou sua volta à TV e estará como entrevistadora no Sem Censura. Ao jornal O Globo desta quinta-feira (6), ela conta que adorava o programa. "Recebia tanta gente interessante. Me lembro que da última vez em que estive lá, sentei ao lado do Ferreira Gullar. Quero retomar isso", disse.

Quando foi procurada para comandar a atração, contou que ficou de amadurecer a ideia. "Grande chance que ela estava me oferecendo de estar à frente de um programa inteligente, de prestígio. É um pouco como eu fazia no Vídeo Show", comparou.

Até julho, quando o Sem Censura estreia, Cissa falou que segue a todo vapor. "Ainda tem muita discussão pela frente. Mas imaginamos três convidados por dia, conhecidos e anônimos. E talvez dois quadros fixos. Um deles pode ter saúde como tema", adiantou.

A trajetória de Cissa Guimarães na Globo

Cissa chegou na Globo ao atuar na novela Coração Alado (1980) e participou de outros quatro folhetins de sucesso do canal antes de chegar ao Vídeo Show. Ela esteve no programa de 1986 até 2001, mas sempre conciliando com outros trabalhos na Globo na área de dramaturgia.

Depois que deixou a atração extinta da emissora, integrou produções como O Clone (2001-2002), América (2005), Caminho das Índias (2009), Morde & Assopra (2011) e Salve Jorge (2012-2013). De 2015 pra cá, comandou o É de Casa e substituiu em algumas oportunidades Fátima Bernardes no Encontro e também Ana Maria Braga no Mais Você.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado