Futebol na TV

Flamengo x Al Hilal ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Mundial de Clubes

A partida é válida pela semifinal da competição


Flamengo x Al Hilal
Flamengo x Al Hilal - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Al Hilal acontece na tarde desta terça-feira (07), válido pela sexta semifinal do Mundial de Clubes. O duelo terá transmissão da Globo e SporTV, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Estádio Ibn Batouta, em Tânger, Marrocos.

O Flamengo chega sem desfalques de última hora para o confronto. O clube tenta mais uma vez o título mundial depois da participação em 2019. Seis jogadores que estiveram em campo naquele ano disputarão a edição atual do torneio. A equipe tem o reforço do experiente David Luiz, que também disputou a competição.

No Al Hilal, por outro lado, há a ausência muito sentida de Kanno, jogador que comanda o meio de campo da equipe. O substituto é a dúvida que o técnico Ramón Díaz deixou no ar para o dia da partida. O time saudita chega desgastado depois de precisar ir aos pênaltis para passar das quartas.

Como assistir Flamengo x Al Hilal ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo e no SporTV.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura, seja mensal ou anual (com desconto). Lá é disponibilizado o sinal da emissora líder de forma gratuita, mediante cadastro.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Flamengo: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Provável escalação do Al Hilal: Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Aldawsari; Gustavo Cuéllar, Musab Aljuwayr e Salem Aldawsari; Michael, Ighalo e Marega.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado