Futebol na TV

Corinthians x Fluminense hoje ao vivo: Saiba o horário e como assistir na TV e online

A partida é válida pela trigésima quarta rodada da competição nacional


Corinthians x Fluminense
Corinthians x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Fluminense acontece hoje, na noite desta quarta-feira (26), válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, partir das 21h45, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

Vice-campeão da Copa do Brasil, o Corinthians conseguiu superar a tristeza e vencer o Santos no último sábado, na Vila Belmiro, mantendo-se na quarta posição com 57 pontos, dois a mais do que o Fluminense, e ainda com um jogo a menos na tabela.

Com 55 pontos, o Fluminense chega com o ânimo renovado após conquistar um empate com o Botafogo. O time do técnico Fernando Diniz ocupa a quinta posição e busca uma vitória para ultrapassar o Corinthians na tabela.

Como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h45 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Salvio Spinola na Central do Apito. No Premiere, a narração é de Everaldo Marques e os comentários são de Maurício Noriega e Richarlyson.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração através de seus canais no YouTube, sem imagem.

Corinthians x Fluminense em tempo real

A partida entre Corinthians e Fluminense também pode ser acompanhada através do serviço do Google e UOL de tempo real. Com eles, é possível acompanhar tudo o que acontece, sem imagem.

Escalação do jogo

Provável time do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Róger Guedes

Possível time do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Informações sobre Corinthians x Fluminense

Quando e que horas começa? Hoje, quarta-feira, a partir de 21h45 (horário de Brasília)

Onde assistir? na TV aberta, pela Globo, e na TV paga pelo Premiere. Já no streaming, tem no Globoplay e Premiere Play.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado