Futebol na TV

PSG x Benfica hoje ao vivo: Saiba o horário e como assistir na TV e online

A partida é válida pela fase de grupos da competição


PSG x Benfica
PSG x Benfica - Foto: Divulgação

O jogo PSG x Benfica acontece hoje, na tarde desta terça-feira (11), válido pela fase de grupos da Champions League. O duelo terá transmissão do SBT e TNT, partir das 16h00, direto do Parque dos Príncipes, na França.

A Juventus tem três pontos. Se perder seu jogo em Israel, vai chegar no máximo aos nove ao fim da fase de grupos. PSG e Benfica podem alcançar os 10 pontos com uma vitória desse confronto.

As duas equipes têm desfalques importantes para a partida no Parque dos Príncipes. O time português não tem os brasileiros Morato, na zaga, e David Neres, um dos principais nomes da equipe na temporada. O PSG vai sem Kimpembe, Renato Sanches, Nuno Mendes e, principalmente, Messi.

Como assistir PSG x Benfica ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. A partida será destaque também no TNT.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção gratuita é o site oficial do SBT, além do aplicativo oficial da emissora (disponível para Android e iOS) e canal oficial no YouTube. Além disso, também será transmitido pelo HBO Plus, somente para assinantes.

Escalação do jogo

Provável time do PSG: Donnarumma; Ramos, Marquinhos, Danilo; Hakimi, Verratti, Vitinha, Bernat; Sarabia, Mbappé, Neymar.

Possível time do Benfica: Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo; Florentino, Fernández; Diogo Gonçalves, Rafa Silva, João Mário; Gonçalo Ramos.

Informações sobre PSG x Benfica

Quando e que horas começa? hoje, terça-feira, a partir de 16h00 (horário de Brasília)

Onde assistir? na TV aberta pelo SBT, na TV paga pelo TNT e no streaming no HBO Plus.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado