Futebol na TV

Fortaleza x Flamengo hoje ao vivo: Saiba o horário e como assistir na TV e online

A partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro


Fortaleza x Flamengo
Fortaleza x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Fortaleza x Flamengo acontece hoje, na noite desta quarta-feira (28), válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, partir das 19h00, direto da Arena Castelão, no Ceará.

O Fortaleza soma 31 pontos na Série A e é o 14º colocado na tabela. O time vem de um empate com o Juventude e busca retomar o caminho das vitórias para seguir longe da zona de rebaixamento.

Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo não vence há três rodadas no Brasileiro. Nos últimos seis pontos disputados, conquistou apenas dois e vem de derrota no clássico com o Fluminense.

Como assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, com narração de Luiz Carlos Jr, comentários de PC Vasconcellos e Pedrinho, Sálvio Spínola na Central do Apito.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Escalação do jogo

Provável time do Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Romero.

Possível time do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Gabigol e Mateusão.

Informações sobre Fortaleza x Flamengo

Quando e que horas começa? hoje, domingo, a partir de 19h00 (horário de Brasília)

Onde assistir? na TV paga pelo Premiere e no streaming no Premiere Play.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado