Futebol na TV

Boca Juniors x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Boca Juniors x Corinthians
Boca Juniors x Corinthians - Foto: Divulgação

Boca Juniors x Corinthians acontece na noite desta terça-feira (05), válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão do SBT e Conmebol TV, a partir das 21h30, direto do estádio La Bombonera, na Argentina.

No jogo de ida aconteceu um empate sem gols. Com isso, um novo empate leva a decisão para a disputa dos pênaltis, já que gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate. Qualquer vitória classifica o time vencedor.

Para esse jogo, o Boca Juniors de Sebastián Battaglia terá o time completo à disposição, enquanto o Corinthians de Vítor Pereira conta com sete desfalques e outras dúvidas para escalar sua equipe titular.

Como assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT, para todo o Brasil, com narração de Téo José, e comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. A Conmebol TV também vai mostrar tudo, em tempo real.

Já para quem deseja assistir online, ambos os canais também disponibilizam seus sinais na internet. A emissora de Silvio Santos libera a transmissão gratuitamente em seu site oficial, além de aplicativo (para Android e iOS) e canal no YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Provável escalação do Boca Juniors: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

Possível escalação do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.

Outros jogos da competição

 

19h15: Atlético-MG x Emelec

21h30: Libertad x Athletico-PR

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado