Vem aí

Netflix lança trailer de novo filme de Leandro Hassum e bomba na web

O nome do ator foi muito mencionando nas redes sociais


Leandro Hassum no seu filme da Netflix
Leandro Hassum no filme da Netflix - Foto: Reprodução

A Netflix lançou o trailer do novo filme de Leandro Hassum, o Tudo Bem no Natal que Vem, primeiro longa-metragem natalino da plataforma no Brasil. A produção é uma comédia e relatará a história que odeia o natal e faz aniversário no mesmo dia. O vídeo com as algumas imagens do enredo fez com que o nome do ator protagonista se tornasse um dos mais comentados da web nesta segunda-feira (26).

Hassum fechou um acordo com a empresa no ano passado para atuar em dois filmes. O longa marca o retorno da parceria do artista com o diretor Roberto Santucci, que dirigiu a franquia Até que a Sorte nos Separe. O roteiro é de responsabilidade Paulo Cursino e tem em seu elenco Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.

O trailer chamou atenção dos fãs da Netflix, tanto que o ator se tornou um dos nomes mais comentados no Twitter. “A Netflix lançou o Click versão brasileira com Leandro Hassum. Amei”, disse um internauta. “Humor com Hassum e ainda na Netflix = tudo que eu pedi a Deus”, opinou uma segunda pessoa. “Adorei a história do novo filme do Hassum. Quero na minha mesa em cinco minutos”, divertiu-se um terceiro internauta.

Tudo Bem no Natal que Vem conta a história de Jorge (Hassum), um pai de família que detesta o natal. Para piorar tudo isso, ele ainda nasceu na mesma data que o aniversário de Cristo. Em uma celebração, ele se veste de Papai Noel e cai do telhado, ficando condenado a acordar somente no dia 24 de dezembro de cada ano. A partir daí, ele ele precisa lidar com as consequências dos últimos 364 dias.

Confira a repercussão:

Leandro Hassum na Netflix

Leandro Hassum fechou contrato com a Netflix no ano passado e agora trabalha para lançar seu novo filme. Depois desse, o ator já tem acertado um segundo filme com a Netflix, que deverá sair do papel no primeiro semestre do ano que vem.

O ator e humorista deixou a Globo após 21 anos de casa e se abriu para outras produtoras de conteúdo. Na TNT, ele comandou o talk show Tá Pago, que já encerrou a sua primeira temporada e ainda não se fala em uma continuação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado