Globo

"Altas Horas" recebe Fernanda Gentil, Leandro Hassum, Mumuzinho e mais

Tem muita música e bons papos com os convidados da noite


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 19/01, tem a presença de Fernanda Gentil, Leandro Hassum e dos cantores Mumuzinho, Eduardo Costa e Vitor Kley. Os cinco contam boas histórias pessoais e de carreira, e se divertem muito.

Fernanda Gentil revê sua despedida do ‘Esporte Espetacular’ e fala sobre a cobertura da Copa do Mundo em 2018. “Todo ano de Copa é muito intenso. Vivemos quatro anos para fazer uma grande cobertura. Essa terceira vez foi a maior em relação a desafio profissional e pessoal. Mas foi bem especial”, comenta ela, que ainda brinca sobre suas “gafes” durante a cobertura na Rússia.

Leandro Hassum conta sobre sua nova fase de trabalho e um pouco da rotina nos Estados Unidos. “Continuo fazendo stand up, tenho feito turnê fora do país, aproveitando que estou morando lá. É muito gostoso levar um pouco do Brasil para essa galera que está morando fora”, pontua o humorista.

Mumuzinho comenta sobre sua performance no ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’ do qual participou e saiu vencedor em 2018. No clima das homenagens propostas pela atração, ele também dá uma palinha como Stevie Wonder ao som da música “Isn’t She Lovely”.

Os cantores Eduardo Costa e Vitor Kley completam a noite. O representante do sertanejo fala sobre o início da carreira, enquanto o gaúcho Vitor, que em 2018 conquistou as paradas de sucesso no Brasil com a música “O Sol”, se apresenta na atração.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "BBB19", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado