Comentário

Fora da Globo, Leandro Hassum manda recado ao Encontro: "Segue o bullying"

Patrícia Poeta leu texto do humorista ao vivo no programa


Leandro Hassum
Leandro Hassum participou do Encontro - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (06), o humorista Leandro Hassum foi citado na Globo. Durante o Encontro com Fátima Bernardes, o comediante opinou nas redes sociais sobre o tema debatido no programa – Gordofobia e a falta de acessibilidade – e afirmou que ainda sofre bullying por ter sido gordo no passado.

“Olha, Leandro Hassum! Beijo, Hassum pra você!”, disse Patrícia Poeta, que leu a mensagem do ator. Vale destacar que a jornalista está substituindo Fátima Bernardes nos últimos dias, pois a apresentadora titular tirou um período de folga neste começo de 2020.

“Oi, gente! Primeiramente, parabéns ao Caio pela sua postura. E posicionamento. E infelizmente isso é verdade é mesmo quando você muda no meu caso por ex. Segue o bullying”, afirmou o artista.

Hassum ficou conhecido pelo grande público ao trabalhar na série Os Caras de Pau, no qual formou dupla com Marcius Melhem. Eles brincavam que Marcius era o magro e Leandro o gordo, entretanto, após o fim do seriado, o apresentador passou por cirurgia bariátrica em 2014 e mudou radicalmente sua vida.

Atualmente, ele usa as redes sociais para exibir seu trabalho físico para manter a boa forma. “Encontro, parabéns pela pauta incrível falar sobre gordofobia. Saúde é sempre o motivo número 1. No caso o cuidado deve ser a obesidade mórbida. Controle de taxas e exames em geral. Estando bem seja feliz. Caso contrário gordo ou magro cuide-se”, acrescentou o humorista em texto escrito no seu perfil do Twitter.

Leandro Hassum e a Globo

Em maio do ano passado, Leandro Hassum não renovou seu contrato com a Globo e tem se dedicado aos seus projetos no cinema e na TV paga. Ele estreou o talk-show Tá Pago, na TNT, e a primeira temporada terminou em 2019.

A cada episódio, um grupo diferente participava do encontro semanal, interagindo com o elenco numa mistura de roteiro, descontração e humor. Na recepção do restaurante, o host Victor Meyniel fez perguntas pouco usuais no lugar da recepção de praxe.

Hassum também tem desenvolvido projetos em filmes, tanto que já está gravando Em Tudo Bem no Natal Que Vem, que terá lançamento na Netflix neste ano. O humorista também lançará outro filme no streaming, mas não há muitos detalhes do longa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado