Tá Pago

Programa de Leandro Hassum na TNT tem elenco divulgado

"Tá Pago" estreia no dia 27 de agosto


Leandro Hassum aponta para o logo do TNT sorrindo
Divulgação/TNT

Sem contrato com a Globo, Leandro Hassum fechou com o canal TNT, da Turner, e estreia o programa "Tá Pago" no dia 27 de agosto. Na atração, ele será o anfitrião de uma mesa em um restaurante, pronta para receber convidados que contarão histórias de suas vidas e carreiras.

A cada episódio, um grupo diferente participa do encontro semanal, interagindo com o elenco numa mistura de roteiro, descontração e humor. Na recepção do restaurante, o host Victor Meyniel fará perguntas pouco usuais no lugar da recepção de praxe.

Enquanto aguardam sua mesa, Hassum e os convidados batem papo no bar, onde a bartender Stephanie Marinkovic não servirá um coquetel comum; ela fará uma "leitura etílica" de um dos membros do grupo. Com algumas perguntas, será servido algo único, cuja preparação terá muito a dizer sobre os clientes.



Depois, Hassum e o convidado vão ao salão principal, onde a garçonete Giovana Fagundes os aguarda. Ela poderá sentir-se muito à vontade para puxar uma cadeira e participar das conversas, enquanto complementa ou atrapalha um pouco o anfitrião. Enquanto isso, o Chef João Alcantara prepara algo que promete surpreender.

A atração também terá situações no banheiro e no palco, onde poderá receber vários tipos, como números musicais, stand-up e eventualmente, um espaço de improviso final de Hassum, inspirado pelos temas e revelações da mesa.

"Tá Pago" contará com 15 episódios em sua primeira temporada, no ar todas as terças a partir do dia 27 de agosto, com às segundas e também aos finais de semana, na TNT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado