Bom humor

Leandro Hassum revela que Ingrid Guimarães se irritava com seu método de trabalho

Humorista relatou que tem facilidade em decorar texto


Leandro Hassum e Ingrid Guimarães
Leandro Hassum trabalhou com Ingrid Guimarães na Globo - Foto: Reprodução

Leandro Hassum está no Brasil para diversos shows drive-in e revelou que seu método de trabalho é bastante particular, o que irritava a atriz Ingrid Guimarães. O humorista, que fará uma apresentação na próxima sexta-feira (4) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, explicou que tem facilidade em decorar textos e consegue acrescentar piadas em qualquer roteiro.

“Decoro o texto na hora. Aliás, decoro o texto meu e o de quem está na cena. A Ingrid Guimarães ficava irritadíssima com isso”, contou aos risos em entrevista para a rádio Kiss FM, na noite da última segunda (31). Ele trabalhou com a atriz na série Chapa Quente, da Globo, entre 2015 e 2016.

Hassum explicou que a irritação de Ingrid era brincadeira, porque ela se dedica muito para estudar os personagens, enquanto ele consegue decorar o texto rapidamente. “Ingrid estuda. Eu decoro na hora, sei as marcações. É da minha cabeça”, comentou.

Essa facilidade com o roteiro também serve para colocar cacos. O comediante admite que é capaz de criar frases humoradas em qualquer texto que lê. “Se você me der um texto, eu consigo colocar piada em tudo. Brinco que se me der uma bula de remédio, eu coloco piada”.

Leandro Hassum sem roteiro

Leandro Hassum revela que Ingrid Guimarães se irritava com seu método de trabalho

Hassum nunca escreveu um show e todas as ideias surgem de maneira espontânea. “Em todos os meus shows não há uma folha escrita. É tudo da minha cabeça. O roteiro é: minha mãe. Sei o tópico e aí desembesto a falar. Nunca escrevi nenhum show meu”, afirmou.

Por causa da pandemia, Leandro precisou paralisar seus projetos, mas agora optou por fazer shows em drive-in. Em recente entrevista ao NaTelinha, ele acredita que esse formato deve continuar mesmo após o fim da pandemia do novo coronavírus.

“O drive-in não deve acabar quando tudo isso acabar, porque a gente vai descobrir uma nova forma, um novo palco para a gente se apresentar, com novas formas de se apresentar, talvez inusitadas, mas que podem ficar. Se der certo, talvez pode ser um novo espaço que a gente possa expressar nossa arte”, opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado