Ator

Leandro Hassum inicia gravações de seu primeiro filme na Netflix


Leandro Hassun
Divulgação

Fora da Globo desde maio, Leandro Hassum já lançou um programa na TNT, da Turner, e agora se lança para o streaming, iniciando as gravações do seu primeiro filme na Netflix.

Em Tudo Bem no Natal Que Vem, Hassum será o rabugente Jorge, que leva um tombo na véspera de Natal, desmaia e acorda um ano depois sem a menor lembrança do que aconteceu no ano anterior. O roteiro é de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, conhecidos pelas franquias de sucesso Até Que a Sorte Nos Separe, O Candidato Honesto e Os Farofeiros.

Com produção da Camisa Listrada, o longa começou a ser rodado no Rio de Janeiro e conta no elenco com nomes como Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes, entre outros.

No filme, a história se desenrola com o personagem interpretado por Hassum percebendo que está condenado a continuar acordando, ano após ano, na véspera de Natal. Um infortúnio que o leva a lidar com as consequências do que o seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

A previsão de lançamento de Tudo Bem no Natal Que Vem é no final de 2020, para 190 países em 30 idiomas.

Depois desse, Leandro Hassum já tem acertado um segundo filme com a Netflix, que deverá sair do papel no primeiro semestre do ano que vem.

O ator e humorista deixou a Globo após 21 anos de casa e se abriu para outras produtoras de conteúdo. Na TNT, ele comandou o talk show Tá Pago, que já encerrou a sua primeira temporada e ainda não se fala em uma continuação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado