Homenagem

Renato Aragão faz Leandro Hassum chorar no "Encontro"

Veterano participou do programa diretamente de sua casa


Leandro Hassum emocionado com Didi ao lado
Leandro Hassum foi surpreendido por declaração de Renato Aragão

Participando do "Encontro com Fátima Bernardes" diretamente de sua casa, Renato Aragão fez Leandro Hassum chorar no ar nesta terça-feira (21).

O eterno Didi recebeu o repórter Lair Rennó e mostrou sua rotina matinal, assistindo à atração da Globo.

No final da edição, Aragão apareceu com uma nova camisa, onde estava estampada imagem de Hassum e o elogiou: "Gosto muito de você. Tem muitos comediantes bons no Brasil, mas eu me identifico mais com você, por causa do seu estilo de trabalho".

Ao se deparar com a homenagem, Leandro se emocionou e chorou no estúdio do "Encontro".

"Zerei a vida", bradou. "Ouvir isso do Renato... Sou seu fã, o Brasil é seu fã. Obrigado pelo que você fez pela nossa profissão", agradeceu o comediante mais novo.

Didi no Encontro

“Hoje nós vamos ter uma companhia especial. Um dos maiores nomes do humor nacional. Eu o encontrei algumas vezes nos corredores e ele me disse que assiste ao programa, enquanto faz a sua caminhada na esteira. Aquilo me deixou muito honrada”, começou Fátima Bernardes.

Renato interagiu com a apresentadora no quadro “De Olho no Encontro” e os dois trocaram gentilezas e explicaram a importância de ter uma vida bem regulada para manter a saúde positiva. O comediante elogiou a atração.

“Oi, Fatiminha. Um beijo pra você”, iniciou Renato. "Eu estou aqui com o Fatimo [Lair Rennó]”, brincou, arrancando risos da apresentadora. “Estou muito feliz de vê-lo caminhando e nos vendo”, comentou Bernardes.

O repórter disse que Renato é fã do programa e acompanha todos os dias, enquanto faz exercício na sala. Conhecido popularmente como Didi, Aragão tem 84 anos, mas não deixa de cuidar da saúde.

“Eu assisto todo santo o dia o programa. Menos de sábado e domingo”, afirmou o comediante. “Sempre? Todo dia você faz a sua esteira e assiste ao ‘Encontro’”, questionou Rennó. “Sei toda a produção dela, tudo o que aconteceu, o que vai acontecer”, disse o humorista.

Lair mostrou o espaço em que Renato faz exercícios e a televisão que acompanha a atração global. “Só não vejo sábado e domingo, porque é minha folga. A esteira precisa de descanso também”, ironizou Aragão. “O Renato é sucesso na televisão há muitos anos”, ressaltou o repórter.

O programa apresentou outras pautas e voltou a mostrar o comediante perto do seu closet localizado na sala, trocando a meia. Ele conversou com Leandro Hassum, presente no estúdio, satirizando o cabelo do colega. “Gostei do seu cabelo prateado, Leandro. Ficou bonito. Continue assim”, disse. “Obrigado. Sou seu fã”, respondeu Hassum.

O comediante falou sobre suas roupas e as postagens que faz no seu Instagram. “Tenho que fazer meu look todo dia. Agora é a garotada que é meu público. É só amor nos comentários”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado