Homenagem

Leandro Hassum revela drama após morte do irmão: "Não nos falávamos"

O humorista usou as redes sociais para desabar


O ator Leandro Hassum
Leandro Hassum falou sobre a morte do irmão - Foto: Reprodução

A tarde da última sexta-feira (21) foi de bastante emoção para o humorista Leandro Hassum, que informou sobre a morte do irmão e fez revelações sobre a relação com a família.

Vestido de palhaço, o humorista escreveu na legenda do Instagram: "Hoje terei um longo papo com o meu joelho. Meu irmão de sangue faleceu hoje. Não nos falávamos pois a vida e os caminhos nos separaram. Mas tivemos nossos momentos. E pesa a dor de um irmão mais novo que sou. Pesa imaginar a dor que minha mamãe e meus sobrinhos estão sentido. Não é natural os pais enterrarem os filhos", disse, sem revelar a causa da morte.

"Nossa, que ano 2020. É meu joelho, se prepare pois hoje temos muito que conversar. Descanse em paz, Nano. Sim, é Nano mesmo. Era como lhe chamava na nossa infância. Minhas melhores memórias de nós dois serão as de quando você era Nano e eu o Dinho", concluiu o humorista.

Vida familiar

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Leandro Hassum já havia deixado claro que não falava mais com o irmão, Carlos Alexandre Hassum Moreira. Em 2016, o rapaz foi preso sob a acusação de estelionato.

Hassum se recusou a pegar a fiança estipulada na época, afirmando que se ele era culpado, deveria ficar preso. “Não tenho relação com ele há mais de dez anos. Se é culpado, que seja preso”, falou na época.

O pai de Leandro, Carlos Alberto da Costa Moreira, também teve a vida envolvida com o crime. Quando tinha 21 anos, Hassum viu o pai ser condenado a 20 anos de prisão por tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha. O homem morreu em 2014.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado