Mocinha

A Força do Querer: Bibi vira heroína e salva Silvana

Ela vai livrar a amiga das mãos de bandidos


Cena de A Força do Querer com Bibi e Silvana
Na novela A Força do Querer, Bibi irá proteger Silvana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, os dias de vilania de Bibi Perigosa (Juliana Paes) não serão suficientes para que ela aja como heroína para salvar Silvana (Lília Cabral) de mais uma de suas enrascadas. A protagonista da trama escrita por Gloria Perez não penará duas vezes em resolver o problema da amiga ao perceber que ela está correndo risco com bandidos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), Bibi já terá enfrentado seus próprios problemas depois que Aurora (Elisângela) tiver decidido enfrentar Rubinho (Emílio Dantas) para não entregar Dedé (João Bravo) para a família. Para piorar a situação, a mãe denunciou o paradeiro do genro sem imaginar que a filha estaria lá e a colocou em confronto direto com Jeiza (Paolla Oliveira).

Diante disso, Bibi quase será presa e até correrá risco de morrer, mas conseguirá escapar da operação policial com Rubinho e eles ficarão livres, mas quem acabará com a situação complicada, já que foi rendida por bandidos e estará na mira para morrer, já que não sabe como agir numa situação dessas e não pode pedir ajuda para o marido num caso desses.

Em A Força do Querer, Bibi salva Silvana

Ao perceber que a situação da amiga está realmente preta, Bibi não vai pensar duas vezes para mostrar seu poderio e enfrentará os bandidos lembrando que é a Perigosa e que eles precisam ceder às vontades dela. Diante disso, a mulher conseguirá a libertação de Silvana e ainda lembrará a amiga que as duas estão cada vez mais ligadas depois de tantos problemas que enfrentaram juntas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado