Amor triste

Laços de Família: Helena faz maior sacrifício e se vende por amor a Camila

Mãe irá tentar engravidar para salvar filha


Cena de Laço de Família com Helena beijando Pedro
Na novela Laços de Família, Helena irá se sacrificar e ficará com Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 15/02/2021 às 16:30,
atualizado em 15/02/2021 às 16:37

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) fará seu maior sacrifício para tentar ajudar Camila (Carolina Dieckmann) a sobreviver à doença que ela vem enfrentando. A mulher não pensará duas vezes antes de se vender e irá se entregar a Pedro (José Mayer), mesmo não tendo nenhum amor pelo primo, apenas como forma de tentar salvar a filha da morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), a protagonista da trama de Manoel Carlos já estará arrasada ao perceber que Camila foi feita de trouxa e que o exame de Fred (Luigi Baricelli) deu negativo e, portanto, ele não será doador. E para resolver o problema, ela irá diretamente procurar Pedro para revelar que ele é o pai biológico da jovem e que eles precisam engravidar novamente.

E Helena começará a procurar o primo em tudo que é lugar quando souber que está correndo uma maratona para dar tempo de fazer inseminação artificial e engravidar para que a filha possa salvar Camila. Acontece que o administrador do haras irá sair para espairecer e a única pessoa que tem o endereço é Íris (Deborah Secco) e a garota não mostrará para ninguém.

Em Laços de Família, Helena se entrega para Pedro

E quando Helena finalmente encontrar Pedro já não haverá mais tempo para que ela explique toda a história para ele e o leve até a clínica para a inseminação artificial, por isso terá que agir de outra forma. É aí que a mãe de Camila irá se entregar aos braços do primo como uma tentativa desesperada de engravidar e, claro, sem revelar nada para ele neste momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado