Sexo a três

Haja Coração: Noite de sexo com Enéas se torna um pesadelo para Camila

Camila chama almofadinha de Giovanni bem na hora H e o expulsa da sua cama


Eneas e Camila se acariciando
Camila vai pra cama com Eneas e o chama de Giovanni em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) tenta esquecer seus sentimentos por Giovanni (Jayme Matarazzo) nos braços de Enéas (Johnnas Oliva), mas acontece exatamente o contrário e ela não saberá como lidar com a verdade. A fotógrafa leva o irmão de Henrique (Nando Rodrigues) pra cama e na hora do sexo o chama pelo nome do italiano. O almofadinha será expulso do apartamento da ex-desmemoriada. Já ela corre atrás do filho de Francesca (Marisa Orth) e o impede de sair do Brasil com Bruna (Fernanda Vasconcellos).

Ao acordar do segundo coma, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) recuperou a memória e se esqueceu de tudo o que aconteceu após o primeiro acidente. Incluindo seu romance com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

Para a prima de Fedora (Tatá Werneck) a existência de uma Camila boazinha é insuportável. Então, ela decide retomar velhos hábitos como o e maltratar as pessoas de casa e do trabalho, além do namoro com o banana do assistente de Aparício (Alexandre Borges).

A tentativa será um fracasso, pois quando o clima começar a esquentar, a megera chama pelo nome do ex bem na hora H. Se sentindo humilhado, EEnéas sairá do flat da fotógrafa decidido a esquecê-la.

Confusa, Camila vai atrás de Giovanni e questiona o fato de apesar de sentir nojo dele não conseguir esquecê-lo. O rapaz está de malas prontas para se mudar pra Argentina com Bruna, mas desiste diante da chance de resgatar seu amor de volta. Confira!

Em Haja Coração, Camila troca nome de Enéas pelo do ex na hora da transa

Haja Coração: Noite de sexo com Enéas se torna um pesadelo para Camila

Nos próximos capítulos de Haja Coração, o fantasma de Giovanni vai atrapalhar a transa entre Camila e Enéas. A fotógrafa convida o assistente de Aparício para uma noite de sexo em seu apartamento e a noite não termina bem.

"Você tem certeza que quer voltar a morar aqui?", pergunta o colega de trabalho de Bruna. "É meu apartamento, né? E também não aguento mais ficar naquela mansão dos horrores!", rebate a funcionária da Peripécia.

"Pelo menos lá você tava sendo cuidada", argumenta o almofadinha. "Vigiada você quer dizer", reclama a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas). "Eu vou pedir pro Ariovaldo [Duda Mamberti] buscar as minhas coisas. Ih, olha só, meus vinhos estão todos aqui. Aquela sem graça não bebia também, garota chata", fala a megera.

"Ela não era... Quer dizer, você não era chata, muito menos sem graça", elogia o irmão de Henrique. "Que que é isso? Vai dizer que até você gostava mais daquela outra Camila? Olha só, que eu saiba, aquela lá era apaixonada pelo Giovanni e não por você", cutuca a fotógrafa.

"E você por acaso é apaixonada por mim? Pelo menos, a outra Camila me respeitava", choraminga o funcionário do Grand Bazzar. "Resolveu lavar roupa suja agora? Eu não posso fazer nada se você não agradava nenhuma das Camilas. Você me perdeu até praquele marginal!", provoca, Camila.

Já sem paciência, o rapaz pressiona a ex-namorada. "Você me trouxe aqui pra que? Pra me humilhar, é isso? Eu não tive nem chance de chegar perto de você! Você foi correndo atrás do Giovanni", relata, Enéas.

"Então, tá, então prova que você pode ter alguma chance comigo", se insinua a patricinha antes de lascar um beijo no irmão de Henrique. "Enéas, vamo combinar? Dá pra ser melhor, tá? Eu vou pegar uma champanhe porque eu preciso beber", sinaliza a filha de Agilson (Marcelo Médici).

"Eu fiquei nervoso. Faz tempo que a gente não fica junto, eu não esperava que você fosse me beijar", tenta se justificar o banaca. Na sequência, ele se oferece para abrir a garrafa e Camila terá um insight com Giovanni.

"Que foi, Camila? Você tá bem", pergunta, Enéas. "Não, eu não tô nada nada bem. Serve logo esse champanhe porque eu preciso tirar essas coisas da minha cabeça, vai", grita a megera.

Os dois vão parar na cama e após duas taças de champanhe partem para a transa. "Então vem aqui, eu sei que eu posso te fazer feliz", dirá o assistente de Aparício.

As lembranças ao lado do italiano continuam a rondar a cabeça da fotógrafa que acaba cometendo uma gafe. "Ai, Giovanni, que saudade que eu tava de você", dispara, Camila. "Você me chamou de Giovanni?", reage o almofadinha.

A moça tenta se defender, mas ele não aceitará suas justificativas. "Não, eu não falei nada disso! Você ouviu errado", nega. Atordoado, Enéas pergunta sobre os seus sentimentos em relação ao italiano e acaba expulso do flat.

Na sequência, Camila pensa no ocorrido. "Que que tá acontecendo comigo?! Por que esse idiota não sai da minha cabeça?!", fala em voz alta antes de decidir ir atrás do irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia).

De viagem marcada com Bruna, Giovanni será surpreendido pela chegada da prima de Fedora e larga tudo para conversar com a mulher amada. "Giovanni, preciso muito falar com você!", avisa a patricinha.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 16 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 08/02/2021 a 13/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado