Mudou de vida

Laços de Família: Capitu vira "patroa", ganha apartamento e dá ordens

Ela irá achar que terá vida boa com Orlando


Cena de Laços de Família com Capitu sentada em um restaurante
Na novela Laços de Família, Capitu irá virar patroa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) irá dar uma guinada em sua vida, ao menos é isso que ela vai acreditar ao se transformar em "patroa" com direito até a apartamento. A ex-garota de programa receberá das mãos de Orlando (Henri Pagnonceli) o apartamento que ela tem certeza ser dela e, ainda por cima, dará ordens para aceitar ir viver com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), a vida de Capitu estará virada do avesso depois que ela descobriu que, para piorar toda a sua situação, Maurinho (Luiz Nicolau) terá roubado tudo o que ela guardou para a educação do filho. Mesmo assim, Capitu já terá concordado em viver com Orlando e até avisou os pais de sua decisão, criando um problema sério em casa.

Mas naquele momento não haverá nenhuma preocupação na cabeça da jovem, que estará apenas entristecida por ver que, novamente, não poderá viver o amor que sempre sonhou ao lado de Fred (Luigi Baricelli), mas terá de resolver a própria vida e também cuidar do futuro do filho e dos pais. Por isso mesmo estará aceitando o apartamento dado por Orlando, mas colocará regras.

Em Laços de Família, Capitu vira patroa

E para mostrar que sabe muito bem ser a patroa, Capitu criará uma lista de exigências para complicar a relação entre ela e o homem que a está comprando, com direito até a sustentar a família dela. A moça explicará que somente irá morar com ele, se Orlando concordar em receber Simone no apartamento e, mais importante, ele nunca a tocar enquanto Bruninho estiver presente por ali.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado