Reação alérgica

Haja Coração: Tancinha vai parar na emergência após noite de amor com Beto

Cantineira descobre que tem alergia ao namorado na hora da transa


Tancinha e Beto se olham no espelho da cabeceira da cama
Tancinha fica com o rosto todo vermelho em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) tentam mais uma vez ir pra cama juntos e a noite de aventuras termina no pronto-socorro. A irmã de Carmela (Chandelly Braz) terá outra crise alérgica e ficará constrangida ao explicar para o médico o que estava fazendo quando tudo aconteceu e se dar conta de que a reação foi causada pelo namorado.

Depois de ter uma recaída, beijar Apolo (Malvino Salvador) e assumir para o publicitário que ainda sente algo forte pelo ex-noivo, a cantineira se dará conta de que está se apaixonando pelo irmão de Tamara (Cleo Pires).

Aconselhada por Giovanni (Jayme Matarazzo) ela abre seu coração para o marqueteiro e o casal, que havia dado um tempo, decide reatar o romance. Na primeira tentativa, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) teve uma crise de consciência e se negou a transar com a italianinha.

Já na segunda tentativa, ela teve uma reação alérgica que caiu feito um balde de água fria em cima do marqueteiro. Agora, depois de reatar o namoro, Tancinha dará sinais de que quer ir até o fim com o playboy.

Beto sugere que os dois fujam um pouco da agitação da cidade e leva a filha de Francesca (Marisa Orth) para passar um final de semana no Guaruja, curtindo o mar.

O casal será surpreendido pela mudança do tempo, mas o temporal não irá intimidar os pombinhos. O publicitário leva a mocinha para tomar um banho de chuva e o clima esquenta.

Ele chega a sugerir que os dois tomem banho juntos, mas a cozinheira prefere ir sozinha. Na sequência, o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) parte para o ataque e durante as preliminares percebe que a amada está toda vermelha.

Tancinha será levada para o ambulatório com crise alérgica e o médico sugere que seja emocional. Ele pergunta se isso já aconteceu antes e ela será obrigada a confessar que sim, em outro momento intimo com o namorado. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha tem crise outra alérgica e transa com Beto é interrompida 

Haja Coração: Tancinha vai parar na emergência após noite de amor com Beto

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo e Tancinha vão passar um final de semana juntos no litoral e transa será interrompida por mais uma crise alérgica da dona da cantina italiana.

Depois de assumir paixão pelo playboy em conversa com Giovanni, a irmã do Técnico em Informática decide reatar o namoro com o funcionário da Peripécia e aceita viajar com ele já prevendo a primeira noite de amor.

"Foi bom sair de São Paulo, né? Daquela maluquice, das buzinas. Eu só não contava com essa chuva, né. Mas você gostou da surpresa?", quer saber o filho de Penélope. "Eu adorei, adorei. É incrível, né, como a gente fica preso na cidade e esquece que o mar tá pertinho", dirá a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia).

"E de carro é um pulinho, né?", complementa o playboy. "Com chuva, sem chuva, o que importa é esse cheirinho de mar. Parece perfume de felicidade. Sabe o que eu me lembrei? Das nossas maluquice lá no Rio de Janeiro", confessa a vizinha de Adonis (José Loreto).

"Você sabe que eu sou a favor de pequenas maluquices, essa chuva aí veio ao nosso encontro. Por que fugir dela, né? Vamos ao encontro! Vem, Tancinha!", convida a moça para um banho, Beto.

Na sequência, os dois aparecem dentro de casa trocando carícias. "Eu tô toda molhada", alega a cozinheira. "A gente podia tomar um banho quentinho, né?", sugere o playboy.

Tancinha diz que prefere tomar banho sozinha, mas o rival de Apolo parte para o ataque e beija o pescoço da mocinha que reage. "Me beija assim não, vai. Eu me fico toda arrepiada", sinaliza a jovem.

"Arrepiada, é? Eu conheço bem esses arrepios, você tá gostando. Tá tranquilo. Eu te amo", se declara o marqueteiro antes de perceber que a namorada está tendo uma nova crise alérgica.

O casal vai parar na emergência e a filha de Guido (Werner Schünemann) conta que isso já aconteceu antes. "Esse antialérgico vai resolver, mas já é a segunda vez que isso acontece. Deve ser alguma coisa que você comeu nas últimas duas vezes", sugere o médico.

"Mas eu não comi nada diferente", confessa a mocinha. "Ela já fez vários exames da outra vez, doutor, e não deu nada", conta o publicitário, preocupado. "Eu posso pedir exames mais específicos, mas isso também pode ser de fundo emocional", alerta o profissional.

"É que, às vezes, alergia é sinal de estresse, o corpo tá sob pressão e acaba reagindo dessa forma", continua a explicar o especialista. "Má eu não me tô estressada, tô assim tranquilinha da Silva!", se defende, Tancinha.

Curioso, o médico da emergência vai querer saber o que a paciente estava fazendo. Apesar do constrangimento, a italiana deixa claro que foi em momentos de intimidade com Beto. "Pra mim, é alergia psicológica, tá com todo o jeito", dispara o profissional de saúde.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 17 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 08/02/2021 a 13/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado