É guerra

A Força do Querer: Bibi e Jeiza ficam frente a frente e têm acerto de contas

Rivais irão trocar tiro no meio de operação


Montagem de foto com cena de A Força do Querer, com Jeiza e Bibi segurando armas
Na novela A Força do Querer, Bibi e Jeiza vão trocar tiros - Foto: Montagem

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) finalmente terão a oportunidade de ter um acertado de contas ao ficarem frente a frente. A policial e a primeira-dama do crime chegarão a trocar tiros durante mais uma operação da polícia para tentar prender Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), Bibi já terá avisado a todos que pretende fugir do Rio de Janeiro para evitar que o marido seja preso, já que ele é um dos bandidos mais procurados da cidade. Mas ela nem imagina que, no meio da guerra, Aurora (Elisângela) foi capaz de entregar o paradeiro do genro, sem sequer sonhar que a filha teria coragem de ir até ele minutos antes da operação.

E a polícia invadirá o morro sem dó nem piedade, já se preparando para prender quem atravancar o caminho e tentar esconder os marginais. Mas o que ninguém contava é que Bibi está cada vez mais Perigosa e ela não se importará em ajudar os traficantes a fugirem, mas principalmente fará qualquer coisa para evitar que Rubinho volte para as garras da justiça.

Em A Força do querer, Bibi e Jeiza trocam tiro

Mas Jeiza estará tão obstinada quanto a rival e vai perseguir todo mundo que julgar como bandido no morro e é neste conceito que as duas acabarão ficando frente a frente. E Bibi não vai mais ter piedade da inimiga e as duas começarão a trocar tiros, mas a perigosa acabará conseguindo fugir com o marido e sem nem imaginar que Sabiá foi rendido e preso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado