Reviravoltas

Fuga, gravidez e tentativa de assassinato: As emoções da semana em A Força do Querer

Nos capítulos desta semana, Bibi e Ruy metem bala, enquanto Ivan faz importante descoberta


Fiuk em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Ruy comete loucura por ciúme de Ritinha - Foto: Reprodução/Globo

Os próximos capítulos reservam surpresas na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. Nesta semana, a fuga de Bibi (Juliana Paes) da polícia, a gravidez de Ivan (Carol Duarte) e os desdobramentos de um segredo de Ritinha (Isis Valverde) marcam as reviravoltas da trama, que só chega ao fim em março.

Na mira de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi acaba colocando Silvana (Lilia Cabral) em perigo. As duas viverão uma noite fora de série, repleta de aventuras, que termina em rajada de tiros. Já Ivan entra em desespero ao saber o motivo de seus recentes problemas de saúde, enquanto Ritinha vai fazer aflorar os ânimos entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi).

Confira, a seguir, as emoções da próxima semana de A Força do Querer:

Bibi e Silvana na linha de fogo

Fuga, gravidez e tentativa de assassinato: As emoções da semana em A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (15), Jeiza consegue prender Sabiá (Jonathan Azevedo), mas Bibi e Rubinho (Emílio Dantas) fogem. A filha de Aurora (Elizângela) volta a pedir abrigo a Silvana, lembrando a dívida que a arquiteta ainda tem com a bandida. No dia seguinte, ela obriga a ricaça a lhe ajudar na fuga.

Silvana sai de carro no meio da madrugada levando a Perigosa dentro do porta-malas. Primeiro, um policial em uma blitz para a esposa de Eurico (Humberto Martins), que despista dizendo que está indo a uma farmácia. Depois, o automóvel será abordado por bandidos que colocam em prática um sequestro relâmpago.

Silvana dirige alguns quilômetros até que o marginal ordena que ela pare o carro e abra o porta-malas. Bibi escuta toda a ação e, quando a arquiteta abre a porta, atira na mão do bandido. "Mete o pé, vagabundo, vaza! Gostou da surpresinha? Seu merda!", grita ela, dispersando os marginais. Em seguida, a Perigosa consegue fugir.

Grávido, Ivan se surpreende com reação da família

Fuga, gravidez e tentativa de assassinato: As emoções da semana em A Força do Querer

Na quinta-feira (18), Ivan vai começar a se sentir mal e suspeita de que está com algum problema de saúde. Joyce chegará a culpar as injeções de testosterona, sem nem imaginar que o filho espera um bebê. Ele pede a Simone (Juliana Paiva) que o acompanhe em uma consulta médica, tendo um choque ao receber o diagnóstico.

Já iniciada a transição de gênero e sem ver a hora de se livrar do corpo feminino, Ivan ficará atordoado com a notícia. "A retirada dos seios, tudo vai ter que ficar para depois", lamenta, em desespero. Ao dar a notícia para a família, ele ainda precisa aturar Joyce acreditando que a gestação o fará desistir do processo de adequação sexual.

A novidade deixa Eugênio (Dan Stulbach) radiante por ser avô pela segunda vez e aumenta as esperanças de Joyce (Maria Fernanda Cândido) de que Ivan "desista" da transexualidade. "Você agora precisa de cuidados", dirá a socialite. "Eu não estou doente, só estou grávido!", rebate Ivan. "Grávida!", retruca a mãe. "Grávido, mãe!", insiste ele.

Ruy coloca Zeca entre a vida e a morte

Fuga, gravidez e tentativa de assassinato: As emoções da semana em A Força do Querer

Na sexta-feira (19), Ritinha vai estar preocupada com a possibilidade de ter sua bigamia descoberta por Eugênio e resolve ligar para Zeca. A conversa entre os ex-namorados é flagrada por Ruy, que vira uma fera e pega uma arma para ir atrás do rival e se vingar dele.

Em Niterói, o executivo vai seguir o caminhoneiro até uma praia, onde cobra explicação sobre o suposto assédio dele atrás de Ritinha. "Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", grita Ruy. Mas Zeca não abaixa a crista: "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo".

Irado, Ruy ergue a arma e atira no inimigo, que cai baleado na areia em estado grave. A cena terá testemunhas, que acionam uma ambulância e colocam o filho de Eugênio e Joyce, a essa altura longe dali, em maus lençóis. "Que que eu fiz, cara? Que que eu fiz!", refletirá o rapaz.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado