Em cana

Flor do Caribe: Dionísio vai parar na cadeia após ser acobertado

Dionísio não consegue se livrar da prisão


Dionísio sendo preso
Dionísio vai em cana após promessa de Hélio - Divulgação/TV Globo

Dionísio (Sérgio Mamberti) achou que se livraria da prisão em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, o ricaço acaba sendo preso depois de ser acobertado pelo assassinato contra Samuel (Juca de Oliveira). Hélio (Raphael Vianna) pagou o pato na esperança de receber alguns milhões ao final de sua estadia na prisão.

Quem se vingará de Dionísio é Alberto (Igor Rickli). O executivo é quem vai procurar Hélio e fará com que ele duvide da promessa do veterano. O vilão conseguirá subornar o advogado do rapaz para que ele duvide da promessa e ficará em dúvida.

Hélio, então, ficará confuso e acabará aceitando o fato de que Dionísio talvez não cumpra o que prometeu. Após confessar tudo, as autoridades vão buscar Dionísio: "Senhor Dionísio Albuquerque, o senhor está preso. Acusado de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider".

Guiomar, dessa vez, é quem vai tripudiar ao topar com ele: "Como eu esperei por esse momento, Dionísio. (...) Pra mim você é um criminoso e vai pagar por todos os seus crimes". Não vai demorar muito para que o advogado de Dionísio tente um habeas corpus. Será que ele vai conseguir?

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (15), ainda, Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Ciro e Mila ficam noivos. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio, mas avisa que o empresário ficará em prisão domiciliar. Alberto desperta do surto e age como se nada tivesse acontecido. Nicole confessa a Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho se apavora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado